terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Organização – Caixa organizadora


Sou uma pessoa muito organizada e não consigo fazer algumas coisas quando o mundo a minha volta não está arrumado. Mas calma não é nenhum vício louco, mas é só Como posso dizer Sabe quando você quer que tudo fique organizado como, por exemplo,os seus livros, pois bem aqui em casa eu não tenho um lugar para guardá-los como estante.

Então comprei uma caixa organizadora. E olha que a ideia deu muito certo tanto que os meus livros não ficam empoeirados – aqui onde moro não sei de onde vem uma nuvem de poeira que parece um deserto – ou sujo ou corre o risco de ficar manchado.

Aconselho a caixa organizadora para quem tem o mesmo problema que o meu como espaço, lugar adequado para colocar como falta de uma estante, poeira constante e etc. O único problema foi transportá-lo para casa e se você tem muitos livros compre muitas dessas caixas. Na loja onde comprei tinha várias cores, mas dê uma boa olhada porque algumas estavam rachadas ou com defeitos.

Enfim organize ou guarde os seus livros em um bom lugar porque depois vai ser difícil repassá-los ou reler ou fazer qualquer transação com eles por conta do tempo. Sei que não posso impedir a ação do tempo, mas, pelo menos, posso conservá-los o maior tempo possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário