domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aviso importante

Por motivo de força maior vou mais uma vez parar as postagens do blog. Sim, é difícil administrar um blog sozinha quando se tem uma vida real que lhe prende mais do que tudo e muitas vezes as pessoas não entendem e ficam dizendo que dá pra conciliar tudo. Sugiro que as pessoas parem um pouco para pensar o motivo de a minha pessoa parar por um tempo as postagens, sim, eu tenho os meus motivos, eu não vou fazer qualquer coisa para agradar um determinado grupo de pessoas, eu quero fazer algo com qualidade como estou tentando desenvolver nesse ano, ou seja, fazendo, por exemplo, banner de cada postagem e pesquisando os mais variados assuntos para melhor não só o blog, mas o conhecimento das pessoas que visitando o meu blog.
 
Peço sinceramente que compreendam a minha parada pela segunda vez, mas por um lado a parada tem um motivo nobre e que me ajudará a melhor tudo na minha vida tanto pessoal, profissional como blogueira. Sim, estou passando por mudanças que muitas pessoas não estão compreendendo e levando a sério o que estou desenvolvendo, tenho recebido muitas críticas e nenhuma delas são construtivas. Espero sinceramente que as pessoas entendam a situação que estou passando e esperem o retorno do blog com todo gás e com novidades, pois prometi novidades que ainda estou desenvolvendo. Não prendendo fazer parcerias com blogueiros por conta de uns problemas que tive nos decorrer do ano como sumiço de um blogueiro e falta de compromisso de alguns. Não quero entrar em detalhes, mas fico triste pelos fatos que aconteceram e quase sempre é visto nos blogs.
 
Pessoal, agradeço mesmo pela paciência e pelas mensagens de apoio de poucos. Indo para melhorar e voltarei em breve. Beijos e torçam por mim.