quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Evento - II dia do quadrinho nacional


Bem antes de tudo hoje é dia do quadrinho nacional e você não sabia? Quer sabe como surgiu a data e algumas curiosidades? Clique aqui e você será direcionado ao Universo HQ onde tem uma postagem falando do tema em questão. E também, logo que vim aqui divulgar um evento.

II dia do quadrinho nacional realizado na minha cidade Olinda. Hum... Mais você é de outro estado...  Não se preocupa. O evento será transmitido via Youtube e mesmo não estando presente fisicamente você poderá ver tudo sem sair de casa. E o que espera?

Maiores informações na página do Facebook do evento é só clicar aqui e será redirecionado para lá. Agora é esperar o sábado chegar e curti o evento comigo. Sim, estarei por lá, a garota palitinho irá participar ou pelo menos marcarei presença.

Beijos pessoal e até lá...



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Evento - AnimaRecife 2014



Férias acabando e... Antes que ela acabe mesmo que tal ir para o primeiro evento do ano para quem curte anime, mangá, cosplay, game, dubladores, atrações nacionais e afins. Não sabe do que eu estou falando? Do AnimaRecife 2014. E pode ter certeza que esse ano promete.

Bem estarei por lá no domingo dia 26 apesar de que o evento ocorre nos sábado e domingo, respectivamente, nos dias 25 e 26 de Janeiro. Para maiores informações sobre o evento clique em:


E você será redirecionado para o site do evento, lá você ira obter todas as informações como preço, caravanas, atrações, os espaços para concursos, jogos, barraquinhas e entre outras informações. Só peço desculpas por informar meio que em cima da hora, mas tive um pequeno problema essas semanas que me impediram de realizar várias tarefas tanto na vida real quanto virtual, mas antes tarde do que nunca.
 
Espero ver algum de vocês por lá. 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Evento – Mochila literária


Esta de férias e sem nada para fazer? Porque não ir a um evento literário no final de semana? Você não esta sabendo que no dia 18 de janeiro de 2014 às 14:00 horas no Rio de Janeiro vai ter um evento literário intitulado Mochila literária que contara com vários escritores nacionais e leitores que assim como você que amam livros. 

Não sabia? Então que tal sai de casa no dia 18 e conversa com pessoas que como você ama lê e fala bem ou mal de alguns personagens.




Para maiores informações clique AQUI e será direcionado para a página do evento onde obterá maiores informações. Infelizmente eu não poderia estar no evento porque é longe, mas se algum amigo ou alguma amiga for me diga depois como foi.

Beijos e fiquem de olho. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014


A primeira postagem do ano. Ae! Bem, amigos e amigas que ainda acompanha o blog, eu não posso dizer que voltei totalmente, mas estou aqui viva e forte. O blog também esta, mas um pouco devagar porque causa do final do curso que estou fazendo, pois é a entrega do TCC e vai ser uma correria por causa da copa também, o semestre de seis meses vai para quatro meses. Mas isso é o de menos. Vamos ao que importa.
 
Sim, mudei a imagem de fundo do blog porque ano novo temos que renovar tudo em nossas vidas inclusive a imagem do meu blog além é claro de uma limpeza visual com informações mínimas e de fácil acesso. Encontrei uma parceria que esta valendo a pena afinal depois de muitos problemas finalmente conseguiu, eu acho, contorna umas situações como a falta de tempo para lê e postar além de outras situações que não desejo comentar aqui. Vai ter novidades como um sorteio que estou vendo como irei fazer, em breve, vocês verão algo relativo a isso por aqui, assim espero.
 
Agora tenho que organizar a situação aqui em casa para começar para valer o blog novamente. Lembro-me que a minha amiga Blogueira Carol Valeriano me perguntando se eu tinha desistido do blog e aqui esta a resposta não, mas como eu falei com ela o meu tempo está curto com tantas novidades que espero um dia continuar com a minha rotina normal. Aos amigos e as amigas que ainda passam por aqui obrigada por continuar sintonizado.
 
Beijos e até a próxima.