terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resenha – Praticamente Inofensivo


Livro: Praticamente Inofensivo


Autor: Douglas Adms


Editora: Sextante


Sinopse: Clique aqui e leia a resenha  


Praticamente inofensivo é o quinto e último livro da série do guia do mochileiro das galáxias, segundo dizem porque há outro autor escreveu outro livro ‘terminado’ a série. Nesse livro, o autor finaliza a obra após 13 anos. A escrita mudou um pouco, mas Adams deus seu toque nesse livro, sabe, aquelas maluquices que levo um tempo para se entender. A minha pessoa demora uma pouco para entender algumas coisinhas da escrita dele.


Gostei do livro, contudo o final ficou vago. Na trama revemos todos os personagens e uma em especial que deixa Arthur quanto Ford boquiaberto. Randon (é uma menina) é a personagem que tem uma ligação com Arthur e aos fatos que ocorre no livro, olha que ela apronta cada uma.


Bem a resenha via ficar curta, pois se eu continuar a escrever vou revelar a trama e os segredos por trás de Random. O livro é bom, a leitura é boa – melhor do que os outros livros -, o final fiquei sem compreender. Em suma, li a série, gostei e espero lê o livro que o outro autor escreveu sobre a série.


Acho que é só. Até!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário