sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014


A primeira postagem do ano. Ae! Bem, amigos e amigas que ainda acompanha o blog, eu não posso dizer que voltei totalmente, mas estou aqui viva e forte. O blog também esta, mas um pouco devagar porque causa do final do curso que estou fazendo, pois é a entrega do TCC e vai ser uma correria por causa da copa também, o semestre de seis meses vai para quatro meses. Mas isso é o de menos. Vamos ao que importa.
 
Sim, mudei a imagem de fundo do blog porque ano novo temos que renovar tudo em nossas vidas inclusive a imagem do meu blog além é claro de uma limpeza visual com informações mínimas e de fácil acesso. Encontrei uma parceria que esta valendo a pena afinal depois de muitos problemas finalmente conseguiu, eu acho, contorna umas situações como a falta de tempo para lê e postar além de outras situações que não desejo comentar aqui. Vai ter novidades como um sorteio que estou vendo como irei fazer, em breve, vocês verão algo relativo a isso por aqui, assim espero.
 
Agora tenho que organizar a situação aqui em casa para começar para valer o blog novamente. Lembro-me que a minha amiga Blogueira Carol Valeriano me perguntando se eu tinha desistido do blog e aqui esta a resposta não, mas como eu falei com ela o meu tempo está curto com tantas novidades que espero um dia continuar com a minha rotina normal. Aos amigos e as amigas que ainda passam por aqui obrigada por continuar sintonizado.
 
Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário