domingo, 21 de julho de 2013

Chegouuuuuuuuu 25

Puxa! Eu tinha me esquecido de mostrar o que chegou no mês passado. Para você vê como esta a minha memória. Risos. Bem aqui está o que chegou, uns minos de uma autora. A Larissa me enviou esses minos e vou sortear algumas coisas desse kit.


 
Admirem e depois me contem se vão querer algo do kit porque vou fazer um sorteio no mês que vem como alguns desses minos e outros. Bem acho que é só isso e até... 

sábado, 20 de julho de 2013

Resenha – Guardians – Volume 2


Livro: Guardians – Volume 2

Autor: Luciane Rangel

Editora: Lexia

Sinopse: Clique aqui
 
O que dizer? Depois de um tempão és que leio e me surpreendo... Vou logo avisando que vou contar o que me der na telha e se não leu o volume 1 nem leia a partir daqui.
 
Eu, sinceramente fiquei sem chão porque nesse volume, Luciane Rangel conseguiu superar o que eu esperar de Guardians. Como? Simplesmente com a revelação do passado de três membros dos guardiões. Um... Desculpa dois estrupos algo que eu não esperava. Um vivo morto porque o personagem estava morto a 17 anos e voltou e parece que morreu. A vida é injusta até mesmo quem luta pelo bem.
 
Sabe no dia que li o primeiro volume imaginei muita coisa sobre o livro, mas nada se compara as surpresas que os volumes nos revela. Tipo sempre se espera histórias clichês, mas o que li nesse volume me surpreendeu. Eu nem sei o que escrever e como descrever o que achei. Dizer para lê e tira as suas próprias conclusões é notório, mas posso afirma que eu veria um anime de Guardians. Eu leria em forma de mangá ou serie ou qualquer gênero porque o livro em si ou a trilogia tem tudo para prende o leitor ou o publico.
 
É uma trama sem igual com frases, diálogos, momentos normais e olha que amo o cotidiano dos personagens tipo Luciane conseguiu passa que antes de ser um guardião, eles são humano como eu e você. E como humanos temos aqueles momentos de alegrias, tristezas, medo, coragem, duvidas e afins. O que dizer? Perguntei-me ao terminar de ler o quando gostei, mas sinceramente não sei se a resenha ficaria boa ou passaria tudo que desejo dizer.
 
E no dia que comprei o último volume fiquei pensando: Vou ficar órfã de uma trama tão boa, mas pensando bem tudo é mais gostoso quando se tem um começo, meio e fim. E posso dizer que aqueles que nem leram o primeiro volume, mas leram essa resenha vão por mim você esta a fazer um incrível investimento e não vão se arrepender. Recomendo! 

domingo, 14 de julho de 2013

Sorteio - Férias tri demais



Sim, as suas férias vão ser tri demais. É, voltei com um sorteio de férias tri demais porque afinal você terá três chances de ganhar nesse sorteio. O sistema do sorteio vai ser pelo Raffecopter já que é mais fácil de usar, mas quem não souber usá-lo vou disponibilizar um link no final da postagem para ter uma ideia de como se usar o sistema. Dessa vez chamei duas amigas para me ajudar Silvana e Aninha mais conhecida como Kamy Jaganshi e vamos aos kits...
1º Kit


Atenção: O livro sorteado nesse kit não é novo, mas está em perfeito estado de conservação e marcadores autografados. 

2º Kit


3º Kit



As regras básicas e obrigatórias: 

Seguir os blogs publicamente. 
  
Residir ou ter endereço no Brasil.

Deixa um comentário nessa postagem para validar a participação.

Começa dia 14 de Julho de 2013 e vai até o dia 31 de Julho de 2013

É só seguir as instruções abaixo e boa sorte!


O sistema usado é o Raffecopter qualquer duvida é só ir nesse link aqui: Como participar de promoções do blog Livro, Filme e Cia  e ler a postagem que tudo será mais fácil. 

Os kits podem demorar no máximo até 30 dias para ser enviados ou chegarem, se o correio ajudar tipo estou com problemas com o correio ultimamente. E os sortudos receberam um e-mail onde informaram seu endereço. Os sortudos tem 3 dias para responder ao e-mail – no dia que eu enviar viu. Qualquer coisa é só questionar em qualquer meio de comunicação. Acho que é só isso e até... 

E claro: Boa sorte de novo! 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha – Anjo da morte


Livro: Anjo da morte

Autor: Pedro Bandeira

Editora: Moderna


Bem... O que falar do livro? Primeiramente Pedro Bandeira foi o carinha que me deu um pouco de gosto pela leitura. Li uns dois ou três livros dele e me apaixonei por livros. E faz um bom tempo que não tinha lido nada dele até o dia que consegui realizar uma troca no Skoob e aqui está.
 
Nada se compara a reler uma das histórias dos Karas, rever os amigos em mais uma aventura emocionante. Sim, nada melhor do que aventura e muito mistério. Dessa vez me peguei um pouco surpresa, pois esse livro eu não tinha lido, pois o último livro dele que tinha lido foi um que esqueci o nome agora. Sou péssima em lembrar nomes.
 
Mas isso não importa afinal o que importa é rever um dos livros de Pedro. Sério, estou sem jeito de falar do livro porque é algo que marcou a minha infância e traz tantas lembranças que mesmo ao termino do livro, que por sinal o final foi inesperado, eu pude ri novamente do Karas. Apaixonar-me pelos personagens e me envolver na trama.
 
Nada melhor que curti um dia lendo algo que não tem comparação. Pensando bem nada pode explicar o que senti ao conseguir o livro e ao iniciar a leitura até o momento que o finalizei. Nada. Nadinha, pode dizer nem mesmo essa resenha, as sensações de ler Anjo da morte. Eu não vou recomendá-lo porque é algo que foge o gostar e o não gostar, mas sim a sensação da volta às raízes mais profundas da minha vida.
 
Sinceramente espero que a resenha não tenha fico pessoal demais ou maluca em demasia, mas é como me sinto sem poder explicar a sensação que existe dentro de mim nesse exato momento. Obrigada pela compreensão.