sábado, 8 de junho de 2013

Tutorial: Como utilizar o skoob?

Eu adoro essa rede social. O Skoob. E gostaria de compartilha um vídeo muito legal onde Lycia Barros explica com calma e paciência como usar essa rede social. Adorei o vídeo que ela fez e resolvi compartilhar com vocês.

 
 
Espero que gostem do vídeo.
 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Balanço de livros lidos em Maio

Bem, como eu havia feito uma meta para esse ano de 2013. Aqui esta os livros que li no mês de Maio... Ok! Ficou repetitivo, mas a situação ira mudar porque estou quase de férias. Então que venha os livros para serem lidos...
 
Lidos
 
Nenhum livro
 
Lendo
 
As crônicas de Nárnia

Continuo na mesma. Parado.
 
O anjo da morte

Quase terminando.
 
E que chegue às férias logo. Ae!!!!!!!!!!!!
 
 
Observação: Sorteio e promoção só nas férias, resenha nova saiu ontem e afins.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha - A batalha do apocalipse


Livro: A batalha do apocalipse

Autor: Eduardo Spohr

Editora: Versus

 
Bem... Posso afirmar sem sombra de duvidas que esse é o melhor livro que li até o dia de hoje. Fiquei amarrada a trama até o ultimo capítulo. Claro que no começo não entendi nada do que estava acontecendo, mas com o desenvolver da trama eu achava, sim, eu achava que estava entendendo algo quando: Bum! O autor começa a desvendar toda trama e me deixar mais apaixonada pela obra.
 
A batalha do apocalipse é o livro. Basicamente o livro conta história do anjo renegado que tenta fugir dos anjos do céu e os demônios do inferno após ser expulso do paraíso, nesse meio tempo de fugir dos dois lados, ele se encontram ou ela o encontra ou como queira com uma feiticeira. Puxa! Ele poderia ter parado ai, mas sabe aquele amor não correspondido, a imortalidade que ela conseguiu para viver um dia ao lado do anjo e as batalhas sem contar o babado que a no céu e as loucuras do arcanjo que deseja acabar com os humanos.
 
Zeus, eu nem consigo escreve o que achei, nem o que é o livro pela dimensão da trama porque você é levado para dois mundos: o céu e o inferno. Conhece a história do anjo renegado e ainda por cima se ver numa guerra entre dois mundos e a terra. Têm de tudo romance, lutas, batalhas épicas, vinganças, traições, magias, mistério... Eu nem sei o que enumerar mais nesse livro porque simples me deixou sem o que dizer. É um dos poucos livros que me pegou e me sugou para um universo que nem em sonhos eu imaginaria. Olha que eu imagino muito como é a vida dos anjos e dos demônios.
 
A ideia dos anjos, dos demônios, a história da criação do mundo, Deus, os fatos históricos, a bíblia, o juízo final, o armagendom. Caraça! Sabe o que é se literalmente envolvido pela trama e ainda por cima desejar mais e mais.
 
O final me deixou sem palavras. Tudo perfeito. Claro menos as letras ou o papel que não foi muito feliz porque em algumas partes não conseguir ler pela letra ou pelo papel que dava para ver o outro lado, mas isso não tirou a magia. Nem por um segundo de leitura a trama não me fez esquecer nada. Os detalhes ficaram na minha mente.
 
É serio, eu recomendo a leitura porque é um livro que apesar das quase 600 páginas é uma leitura gostosa e muito envolvente. Quando se começa a quase compreender a trama você se ver envolvido com os personagens e torce do começo ao fim por cada um. Tive crises quando um morre ou quando outro ganha. Dá pra sentir toda a magia dos personagens, do lugar.
 
Pelo que eu vi na capa esse ainda é o primeiro livro então significa que ainda teremos mais, mas como eu não sei por que pelo final não a margem para uma continuação a não ser que... Ai cada um tem suas conclusões.
 
Em suma, se eu fosse definir o livro em uma palavra seria: leia!

domingo, 2 de junho de 2013

Chegouuuuuuu 24

Sim, faz quase um mês ou mais ou menos isso que chegou esses livros, mas eu estava sem tempo para fazer nada por conta do final do período. Peço desculpas pela sumida ou não tão sumida da minha parte, mas se tudo estiver certinho entro de férias logo e voltou a postar resenhas e ler os livros além de postar com mais freqüência.
 
Bem aqui está o que chegou e comentários são bem vindo.

O primeiro foi o livro que ganhei do blog Na toca com a coruja.


O segundo não me recordo de que blog ganhei, mas mesmo assim fiquei feliz por ter ganhado.



 
 
Beijos!