domingo, 21 de abril de 2013

Chegouuuuuuuuuuu 23


Vamos ver o que chegou a um bom tempo.
 
Primeiro, esse lindo livro que pela capa fiquei curiosa de ler. Juro que eu não ia participar do sorteio, mas sabe que deu aquela vontade de ter e a capa é tão linda... Ai! Participei e ganhei. Em breve o lerei.


 
Em segundo, chegou esses lindos marcadores do novo livro de Luciane Rangel e olha que a edição é limitada e claro que vou sortear pelo um dos três marcadores. Fiquem de olho para pelo menos adquirir um deles.


 
Por último, mas não menos importante esse livro. Bem não sei o motivo que me levou a participar da promoção, mas acho que a um bom tempo eu queria lê-lo. Vamos ver no que vai dar.


 
Bem fico por aqui e fiquem de olho que em breve ira sair um sorteio ou uma promoção. Então fiquem de olho e comentem porque as chances extras sempre são os comentários das resenhas.
 
Beijos e ai o que acharam?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha – Novo e divertido acordo ortográfico



Livro: Novo e divertido acordo ortográfico

Autor: Andrey do Amaral

Editora: Ciência Moderna


                                                             
Divertido? Não seria bem uma das palavras para definir o livro. De divertido só tinha o inicio porque depois seguiu a mesma regrinha básica de todo livro que tenho em casa sobre o acordo ortográfico. Sim. Falou que a regra é definida assim e por conta disso e por causa daquilo outro.
Sei que todos nos temos que ter esse novo acordo em mente, mas você deve esta ciente que não é bem assim. Quando eu ganhei, sim eu ganhei, o livro a minha felicidade era ver uma nova visão do acordo, mas Andrey não foi feliz nesse quesito pois da página 7 até mais ou menos a 22 fica legal e engradado, porém nas páginas seguinte ficou aquela velha fala dos livros que tenho de faculdade ou as Xerox que os meus professores me deram para estudar.
Eu não sei o que houve, mas o livro é bom, contudo a diversão sugerida no titulo não condiz com a realidade. Bem a resenha vai ficar curta e é assim mesmo só que recomendo a leitura desse livro e textos, Xerox e afins pra compreender na prática como vai mudar a nossa língua portuguesa na parte escrita. Recomendo, mas não espere muito.
Sorte! 

domingo, 7 de abril de 2013

Balanço de livros lidos em Março


Bem, como eu havia feito uma meta para esse ano de 2013. Aqui esta o livro que li no mês de Março e olha que não foram muitos. kkkkkkkkkkk
 
Lido

A batalha do Apocalipse

O livro é tão bom que uma resenha não explica o todo. Amei ler o livro de Eduardo e fiquei apaixonado por sua escrita. Demorei quase um mês mais valeu a pena. Recomendo a leitura.
 
Lendo
 
As crônicas de Nárnia

É ainda tentando terminar esse livro. Quem mandou ler um volume único. Vou ver se leio depois das provas mais um dos livros do volume.
 
Novo e (divertido) acordo ortográfico

Não é tão legal assim, mas pra quem conhece as mudanças o livro não trouxe nada de novo. E o começo é bem legal.
 
Em suma, resenhas saindo em breve e se liguem em sorteio e novidades. Beijos para todos e até...
 
 
Observação: Esse semestre está mesmo corrido e tenho diminuído e muito as postagens do blog, mas ainda esse mês acho que terá um sorteio. Aguardem...  

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chegouuuuuuuuuu 22


Bem sei que ainda tem muita coisa para chegar pelo correio, mas como eu ando muito, ou melhor, mega ocupada e sem tempo, pensei porque não postar algo por aqui. E vamos ao primeiro...
 
Ganhei da faculdade no dia internacional da mulher. É eu me esqueci de mostrar, mas aqui está um marcador bem bonitinho e quase único.


 
E o segundo eu ganhei esse kit. Acho que não preciso dizer de onde...


 
Bem isso era tudo que eu ia mostrar. Talvez eu solte umas resenhas e o balanço de livros lidos no mês passado. Beijos e tudo de bom.