terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Obrigada!


No dia 28 de Janeiro de 2013 completei mais um ano de vida e gostaria de agradecer a todos que me desejaram felicidades e inúmeras energias positivas, espero que tudo volte em dobro para todos que lembram ou não de dar as felicitações. Ao pessoal do FFnet e do Nyah, do Skoob, do Facebook, do Orkut, do blog e dos blogs, das comunidades em alguma mídia social, aos que enviaram mensagens por e-mail, via celular ou o fizeram pessoalmente. Em suma, a todos que tenho admiração e respeito e sei quem tem o mesmo sentimento por mim.
 
Que diga a minha Beta que me fez derramas lágrimas de alegria com sua linda mensagem no Facebook. Como algumas meninas que mesmo quase terminado o dia me desejaram tudo de bom. A Mabel que desejou tudo de bom com os primos. As meninas da faculdade que lembraram e principalmente as minhas melhores amigas. Os amigos que não vejo há anos e me desejaram tudo de bom. Aos novos amigos que em menos de uma semana nos tornamos amigos. Aos amigos que sempre estão ali do lado. O meu querido amigo Hugo Leonardo. A Manassés que um mês antes, duas semanas antes, dez dias antes me desejou felicidades. Ao pessoal que enviou lindas mensagens. E ao que lembram hoje na hora do  serviço.
 
Eu podia escrever o nome de todos, mas sei que esqueceria de um... Fiquei sem palavras ao receber a ligação da minha irmã querendo saber com foi meu dia. A minha família. Ao meu amor que veio depois do serviço e trouxe o presente mais criativo e diferente que recebi na face da terra. A todos. Agradeço pelo carinho e por tudo. Obrigada.



 
Foto do presente

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chegouuu 20

Ui! Veja o que ganhei do blog Viaje na leitura.





Lindo? E você quer um? Então entre aqui e concorra, seguindo as regras e torcendo. Bem é isso por hoje e até...

Observação: Não estou ganhando na em divulgar a promoção. 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Encontro de escritoras. Eu fui!




No dia 19 de janeiro – Sábado – houve um evento em Recife e meu primeiro contato com pessoas tão maravilhosas. Aqueles que perderam o Encontro de escritoras com Janaina Rico, Luciane Rangel e Larissa Siriani perderam e perderam. Eu nem sei o que escrever, mas o momento foi único para essa que escreve essa postagem, pois foi a primeira vez que vi a autora de um dos livros que li – Luciane Rangel escritora da trilogia Guardians. Bem esta sendo difícil escrever, mas vou tentar mostrar o que ganhei por lá...
 
Primeiro, completei a trilogia de Guardians.
 
Comprei o terceiro volume.


 
Olha eles juntinhos.


 
E ganhei tudo isso e algumas coisinhas ai vão para sorteios juntamente com outros mimos que estou planejando para depois do primeiro sorteio do ano.


 
Mas voltando ao encontro foi sem palavras. As autoras são pessoas simpáticas, as pessoas que estiveram por lá são mega legais tanto nós os pernambucanos como as meninas da Paraíba que estiveram por lá. Adorei o encontro e espero o retorno delas em breve além da turminha que marco presença.
 
Espero que pelo menos a postagem tenha sido legal, pois não consigo expor a minha alegria em ter estado lá. Meus pés, sim, porque estive em vários eventos no dia em questão e domingo nem fui a um evento porque meus pés estavam mega inchado. 

Perdão Lucy por não acerta uma pergunta de Guardians, pois eu fiquei emocionada e não cabendo em mim, mas na próxima vou estudar basta além do que tenho memória curta com relação a leitura e a história é cumprida com relação a essa falta de memória, mas...
 
Beijos e até... 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novidades!!!!!!!!!!


Sim, estou preparando umas novidades. Em breve, um sorteio para fevereiro e quem sabe mais sorteio de livros e afins (marcadores, adesivos, bottons e etc). Espero que dê para fazer tudo o que desejo.

Então fique de olho porque tenho muitos minos que ganhei do encontro das escritoras. E também vai sair uma postagem legal sobre o encontro que foi no dia 19 de janeiro.

Bem acho que é só e qualquer coisa entrem em contato comigo para parceria em algum sorteio ou só para fazer amizade. Ou ir em algum encontro legal ou lançamento ou afins...
 
Beijos e até...  

domingo, 20 de janeiro de 2013

Selinho: Incentivo à leitura



Bem ganhei esse selinho da Rose do blog: Fábrica dos convites e tem umas regrinhas que devem ser seguidas então vamos lá...
  • Postar a imagem com o laço acima;
  • Indicação de 10 blogs:

  • Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. 
  • Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
  • Avisar os blogs sobre o Meme;
  • Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?
Ai! É difícil indicar um livro, mas optaria por um livro nacional e de todos acho que Guardians o primeiro volume seria o mais indicado. 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Chegouuuuuuuuuuuuuu 19


Sim, eu ganhei esse livro aqui...
 


No primeiro sorteio do blog Books, eu ganhei o segundo livro e agora vem o dilema, conseguir o primeiro livro. (sorrindo) É a vida! Acho que é a segunda vez que ganho o segundo volume de uma serie ou saga ou alguma coisa do gênero.
 
Bem fico por aqui e até... Com novidade para começo de fevereiro.
 
Beijos! 

sábado, 12 de janeiro de 2013

Meta de Janeiro e para o resto do ano...


Resolvi inovar e colocar não só uma meta por mês ou algo do gênero que faço do tipo de dez em dez livros. Mas vou fazer uma lista com a meta para esse ano e de tempo em tempos ou de mês em mês vou dizer o que li.
 
O que acham?
 
Aqui vai a lista e boa sorte!
 
Eu, Alex Cross de James Patterson – Terminei de ler falta a resenha.
 
As crônicas de Nárnia de C.S. Lewis – Lendo apesar de ser um volume único é bem cansativo.
 
Starters de Lissa Price
 
O Hobbit de J.R.R. Tolkien
 
Estou com sorte de Douglas Edwards
 
Filhos de Éden – Herdeiros de Atlântida de Eduardo Spohr
 
A jornada de Erin E. Moulton
 
Praticamente inofensivo de Douglas Adams
 
O sonho de Eva de Chico Anes
 
Noite sem fim de Roberto Campos Pellanda
 
1984 de George Orwell
 
A insígnia de Claymor de Josiane Veiga
 
Guadians – Volume 2 de Luciane Rangel
 
A batalha do apocalipse de Eduardo Spohr
 
Um porto seguro de Nicholas Sparks
 
Bem mais perto de Susane Colasanti
 
A filha da mãe e eu de Maria Fernanda Guerreiro
 
Tudo que ela sempre quis de Barbara Freethy
 
Monge e o executivo de James C. Hunter – Estou lendo no momento.
 
Etc... 

Ainda ainda não escolhi todos os livros no momento, mas quem tiver a rede social Skoob procure lá a minha meta desse ano.
 
Observação: Pode haver mudanças do tipo tirar um livro e colocar outro ou acrescentar alguns livros. Isso vai ficar a critério da leitora, mas a meta tem que ser mais de 23 livros, pois no ano passado foram 23 livros que li então pretendo passar essa marca. 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E mais um capítulo...


Olá! Sim, sei, demorei, mas a culpa não é minha e nem da minha beta, mas da internet que resolveu não ajudar, mas aqui esta o novo capítulo de Santa Mecha: Aliados, inimigos e meio termo.
 
Sem muito falatório você pode ler clicando aqui e se aventurar além de comentar.
 
Beijos meus amigos e amigas e até...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chegouuuuuuuuuuu 18


Bem, chegou um kit de minos que não me recordo de onde ganhei. Mas chegaram. E aqui vamos...
 

O kit completo
 










E o que cada embalagem o que tinha.
 
Claro que deu para perceber que vai ter sorteio de minos e livros em breve. Sabe como é, o único problema é verba para enviar os prêmios. Creio que é só isso por hoje, pois estou com preguiça de escrever mais foi isso que chegou para mim.
 
Beijos! 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Evento em Recife – Encontro das escritoras Janaina Rico, Larissa Siriani e Luciane Rangel




Opa! Sim, meus caros leitores de Recife, elas estarão aqui para um encontro com os pobres mortais leitores. Bem do trio, eu só conheço por alto – internet, a Luciane Rangel, as outras autoras vou tentar – porque o dia vai ser cheio – conhecer no dia, mas eu vou ao encontro mesmo que tenha que ir a pé. Brincadeiras a parte espero encontrar o pessoal daqui lá no encontro.
 
Maiores informações clique aqui e será direcionado para pagina no Facebook do evento ou através do banner ali em cima. Espero que todos compareçam até eu e vamos nos divertir muito.
 
Observação: Estou mega ansiosa que nem sei como consegui escrever essa postagem, mas tentei.
 
Beijos e nos veremos lá... 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meta não cumprida, mudança de meta, nova meta e algo a mais...

Vocês se lembram daquela meta de leitura de setembro de 2012? Não?! Essa aqui. Bem aconteceu o seguinte, eu conseguir ler um dos livros da lista que é essa aqui:

Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley  Eu não conseguir relê-lo.

O Monge e o Executivo de James C. Hunter Também não conseguir relê-lo.

Amor de Redenção de Francine Rivers  Pior ainda, não li.

Winkie de Clifford Chase  Li e fiz resenha.

Eu, Alex Cross de James Patterson  Estou lendo.

A Visita Cruel do Tempo de Jeniffer Egan  Não li.

Anjos e Demônios de Dan Brown  Não reli também.

Cidade dos Deuses de Evanice Maria Pereira Nem peguei no livro. Não li.

O Código da Vinci de Dan Brown Não conseguir reler.

A Janela de Overton de Glenn Beck Li e fiz resenha antes mesmo de fazer a lista.

E tinha dois livros para entrar na lista, o segundo volume de Guardians e O vale dos anjos que esse último livro citado eu li e talvez alguns outros. Vamos à lista de livros lidos:

Até mais, e obrigado pelos peixes! – Não fazia parte da lista, mas eu li.

Garota Replay – Também não fazia parte da lista, mas li e gostei da leitura.

O vale dos anjos – O torneio dos céus – Parte 1 – Esse também nem fazia parte da lista, mas li e espero continuação.

Poemas da cabeça da mamãe – Ganhei o e era tão fino que li em mesmo de uma hora.

A vida, o universo e tudo mais – Também fora da lista e li com gosto.

Winkie – Estava na lista e li.

A janela de Overton – Li e gostei.

E ainda teve mais esses aqui:

As crônicas de Nárnia – Que comecei a ler e estou amando.

Eu, Alex Cross – Estou lendo.

E vou mudar a meta de leitura que saíram em breve, não sei se vou seguir o mesmo esquema ou mudar. Esperem e verão. Beijos e até...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cartão de natal e ano novo


Puxa! Ando mesmo meio esquecida, mas também final de ano e período é assim uma correria só, contudo lembrei-me de uma coisa. Rose do blog Fabrica dos convites me enviou uma cartinha de natal e ano novo.
 
Eu a recebi creio que antes do ano novo, não me recordo bem, mas a recebi e fiquei mega feliz porque faz anos que não recebo um cartão tão lindo e de coração, pois antigamente – como se fosse séculos – eu fazia isso, enviava cartões para os amigos e mais chegados. 

Só que depois de um tempo parei de fazê-los o porque não me recordo, mas enfim quero agradecer a Rose e pedir desculpa por não enviar um cartão de volta.
 
Mas quem sabe...
 
Aqui o cartão, a foto não ajudou, mas eu recebi.






 Obrigada amiga. 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá 2013!!!!!!!!!!!


Bem estamos começando um novo ano com novos planos e com metas a serem atingidas. Creio que tudo esse ano seja melhor do que no ano passado e assim será se depender de nos mesmo.
 
Mas o mais importante é deseja tudo de bom aos amigos antigos, aos novos e aos amigos que fazemos esse ano. Que tudo seja bem mesmo que as vezes sai meio desajeitado. Que projeto parados ou que ainda estão no papel saiam esse ano. Que pensamentos e forças positivas venham com mais forte que antes. Não posso desejar que tudo seja um mar de rosas, mas tente transforma algo que não esta agradável em algo maravilhoso ou um pouco melhor.
 
2013 chegou e espero de todo o meu coração que você que tenha lido isso comece o ano bem e realize alguns dos seus sonhos. E vamos lá...