sábado, 31 de março de 2012

Resultado da enquete sobre promoções/sorteios futuros


Saiu o resultado da enquete e quem ganhou foi...

Com 15 votos...

Qual seria o prêmio legal?

Um livro 0%

Marcadores variados 0%

Um livro + marcadores variados com 7 votos (46%)

Um livro para o 1° sorteado e marcadores variados para o 2º sorteado com 8 votos (53%)

Puxa! Sabe que eu não sei 0%

Bem quem ganhou foi justamente a quarta alternativa e olha que eu pensei que alguém ia votar na quinta alternativa.  Agora é esperar pela promoção ou sorteio e boa sorte.

Agradeço a todos que participaram e assim que as provas terminarem lanço a promoção ou sorteio.

Beijos! 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Divulgação do livro Rendição


Fiquei tão empolgada com a resenha do livro de Josiane Veiga que me esqueci de uma coisinha, tipo, informar onde comprar. Mas antes...

Esse livro faz parte do book tour, contudo como eu havia ganhado em um sorteio resolvi retirá-lo do book tour e deixar os outros livros que fazer parte do projeto. Peço desculpas pela minha trapalhada e agora vou meio que consertar o meu erro.

Aqui está...

É só clicar e será redirecionado ao local.




Beijos e até... 

terça-feira, 27 de março de 2012

As prováveis resenhas...



Como estou quase perto de completar a minha meta de fevereiro – creio que eu tenho feito essa meta nesse mês a qual citei – e ainda estou cumprindo. Resolvi fazer uma pequena listagem dos livros que talvez eu vá resenha porque querendo ou não tenho que ler para resenhá-los.

É a lógica!

Assim que eu terminar de ler o livro Guardians a qual deixe por último para saboreá-lo com mais prazer, vou ler os seguintes livros:

Uma vida sem limites de Nick Vujicic

Um homem de sorte de Nicholas Sparks

Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler

Julieta imortal de Stacey Jay

Felicidade em tempos difíceis de Andrew Matthews

Marta de Breno Melo

O soldado da luz de T.C. Santana

Não que essa seja a ordem que vou seguir, mas vai depender do final do livro da Lucy para escolher o novo amigo ou parceiro de viagem. Dessa vez não vou fazer enquete e nem aquele esquema maluco de metas.

Mas deixo claro que a nova promoção ou sorteio vou colocar as resenhas como chances extras e fiquem de olho porque um dos prêmios está nessa lista acima.

Vamos à leitura e me desejem sorte.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Resenha – As crônicas da terra do lago – O primeiro-ministro


Livro: As crônicas da terra do lago – O primeiro-ministro

Autor: Iracy Araujo

Editora: Novo Talento

Sinopse: Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira.

As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor.

Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha, Selena e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

Olha, esse é um daqueles livros que eu espero a continuação. Não só porque Iracy me encantou nas suas palavras como ela é da minha terra. Adoro isso! Bem vamos começar pelo começo...

A capa é um luxo só. Você se sente transportado para uma terra distante e pode imaginar as maravilhas do local. Sem contar é claro o pequeno detalhe que só vendo de perto para crer na capa. A palavra Terra, o T é como se fosse uma espada e tem umas flores a qual é o símbolo da família real. No enredo você compreende toda a capa.

Os erros... De português e concordância quase nenhum só que fiquei meio perdida quando saia da fala e começava as descrições, ou seja, faltou um ponto ou um travessão para fazer essa transição entre a fala e o pensamento ou ações dos personagens. Mas dá para compreender se você não for como eu meio apressada na leitura.

A trama é algo surreal a meu ver. Logo no primeiro capítulo você já entra de cara na história sem muita frescura. Você vê a confusão armada e ai você se questiona: Calma, ai já começou o babado? Sinceramente gostei disso.

Nos capítulos seguintes somos apresentando a todos os personagens desde o vilão Magnus que acabou sem a mão porque o rei Darel a cortou numa batalha. Quíron que é o primeiro-ministro e cuida da pequena Diana – a herdeira do trono que foge na calada da noite para não ser morta pelo louco vilão. Tem Selena a qual me apaixonei. Selena é a filha de Quíron que é escolhida por assim dizer a ser uma maga.

O começou entre ela e seu mestre – Gabriel – não é lá essas coisas, mas posso lhe dizer que a menina tem coragem. Diana também é super fofa e compreender aos poucos a responsabilidade que terá em breve. Todos os personagens são interessantes até os secundários.

Tem de tudo um pouco... Um pouco de amor e uma pequena batalha, mas fiquei triste que foi tão rápido. Porém minhas esperanças é que no próximo livro as batalhas sejam épicas com muita magia e sangue além de desenvolver a história de amor de Selena e ver como a pequena Diana se desenvolverá.

Gostei do livro e espero pela continuação.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Divulgação – Tarde de autógrafo com autoras no RJ



No dia 31/03 (Sábado) terá irá uma tarde de autografo na Nobel do Norte Shopping, com as autoras Bianca Carvalho, Luciana Rangel, Mare Soares e Rafaela Guimarães.

Eu li o livro de Mare Soares – Chantilly – é demais. E tenho que ler o livro da minha amiga Luciana – Guardians Volume 1 – que ainda não comecei a ler que vergonha. Recomendo que dê uma passadinha e quem sabe adquira os livros.

Pois...

Será uma tarde uma tarde agradável, com bate-papo com os leitores, venda e autógrafos de livros, brincadeiras e sorteios de brindes. O evento terá inicio às 16 horas, e vai até as 21:30. Se estiver no Rio dê uma passada por lá.

Pena que eu moro longe e não vou poder ir porque estarei fazendo trabalho.

Veja as capas dos livros de cada autora que está por lá...

Até...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Comprei 2


Sei que estou meio parada, mas agora perto das provas tudo anda rápido demais, contudo vou mostrar a minha nova aquisição. Eu não me recordo onde vi a resenha, mas acabou se tornando uma compra e aqui está o livro que adquiri.



Vamos ver se eu termino a minha meta de leitura de fevereiro – sim ainda estou a passo de tartaruga – para iniciar esse livro. Esperem resenhas e novidades. Amanhã quem sabe não sai uma nova postagem.

Beijos!

sábado, 17 de março de 2012

Ganhei, comprei, troquei ou qualquer outra coisa do gênero, mas demora...

Estou escrevendo essa postagem não como uma crítica, mas como um alerta. Sabe, leio sempre muitos comentários onde o pessoal reclama que ainda não chegou isso ou aquilo. Mas pensa comigo no tanto de encomenda que o pessoal do correio faz e verifica, sem contar que a pessoa que enviou tem que às vezes arcar com o envio ou teve um problema na agência dos correios, sem contar outros problemas...

Digo isso porque tive um problema semelhante. Demorei um tempão para receber uma encomenda, mas mesmo assim não pirei na batatinha... Acho que só um pouquinho já que a pessoa que ia me enviar a encomenda sumiu e pensei no pior. Não no dinheiro que investir, mas em algum problema de saúde ou foi assaltado, mas graça a Deus que só foi um leve problema e recebi a minha encomenda são e salva.

As pessoas devem tomar cuidado ao escreverem certas coisas na net, pois eu já vi alguns desentendimentos por conta de encomendas – prêmios ou trocas – que demoraram a chegar e ai foi àquela complicação.

Sugiro que a pessoa procure conversar com calma e quem sabe resolver isso sem fazer alarde e expor a outra pessoa a uma situação que não é necessária. Fica a dica e espero que essa postagem sirva de algo porque eu quase ia fazendo isso, mas preferi entrar em contato com a pessoa. Acabou que tudo foi resolvido e bulano ou beltrana vive sua vida numa boa assim como eu.

Beijos e até...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chegouuuuuuuu 8



Olha eu aqui mostrando o que meu velho amigo carteiro trouxe. Ainda bem que ele voltou e vamos ver o que ele trouxe...

Bem esse aqui é o mimo do blog Plantão OnLine que deve aquele pequeno acidente, mas conseguir com mais dez livros trazê-los ao normal.





Esses mimos foram do Blog Viaje na leitura. São muitos marcadores e um cartão postal que achei super fofo.




Foram somente esses que chegaram, ou melhor, somente o último chegou recentemente e esperem para ver os livros que chegaram ainda esse mês e a resenha novinha que vira em breve. Só estou dando um tempo para não ficar uma em cima da outra. Além de uma postagem sobre a última resenha que fiz.
Beijos e até..

domingo, 11 de março de 2012

Resenha – Rendição


Livro: Rendição – Livro I

Autor: Josiane Veiga

Editora: Bookess

Sinopse: Dentro da moralista sociedade japonesa, duas almas gêmeas lutam desesperadamente para viver seu amor. Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho de todas as mulheres amava outro homem...

Rendição fala da luta de dois jovens para viver um amor proibido. É o primeiro original voltado ao público GSL de Josiane Veigae, sobre ele, a autora comenta: “É uma história de amor. Uma pura história de amor capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater.”

Bem antes de tudo vou esclarecer umas coisinhas sobre o livro: o que eu ganhei é a primeira edição, ou seja, foi à primeira versão impressa e as letras são de uma fonte menor por isso a quantidade de página é menor que a nova edição. A minha tem 322 páginas, a fonte da letra é menor, mas isso não tirou o brilho e nem tive problemas com relação à leitura. Havia alguns erros de digitação, mas nada que deixasse sem nexo a leitura, pois só encontrei umas dez palavras ou possa ser até menos, mas entendi tudo perfeitamente.

Agora vamos à resenha.

A capa é uma obra de arte, eu não entendo de arte, mas é apropriado para o livro e só lendo para entender a escolha da capa além da escolha do título. Pois logo nos primeiros capítulos Josy explica o nome do livro – Rendição - e eu não contarei porque você vai ter que ler.

Agora a trama...

Olha vai meio difícil me lembrar de tudo, mas vou tentar enumerá-las, o livro aborta vários temas e entenda bem que tudo se desenvolveu em meio à vida pessoal, profissional e na sociedade. Vamos aos temas: aborto, preconceito homossexual, amizade, amor, violência física, violência psicológica, pedofilia, discriminação de várias formas, família, força e assim por diante. Juro que vi tudo isso na leitura.

Os personagens são algo a parte, Josy conseguiu criar não só uma vilã incrível como um grupo de jovens artistas que me fez crê que eles existem de carne e osso. Sem contar os personagens secundários. É tão real que tive hora que queria tocar fogo no livro para ver se fulano ou beltrano queimava vivo. E teve horas que desejei entrar no livro e sacudi uns personagens como o líder da banda - Ken - que não via na sua cara algumas situações. E claro que meu personagens favorito é Junior – o cãozinho super fofo que me fez ri, chora e me encanta.

O melhor foi... As cenas mais quentes – sim teve descrição de sexo entre dois homens a qual me deixou boca aberta. - muito realista por sinal. O motivo? Bem como dois homens que nunca tiveram relações mais íntimas desenvolvem a relação sexual em si. Josy está de parabéns nesse quesito porque os fez desenvolver a cada passo, ou seja, a descoberta da intimidade ao sexo propriamente dito. Acho que só lendo para compreender todo esse desenvolvimento intimo.

Gente, sei que muitas pessoas que leram tudo isso acima não vão entender nada porque na minha expectativa só lendo para compreender a obra. Não ia adiantar eu falar como é grandioso o livro se você não tiver a oportunidade de ler.

Eu sou a prova disso, pois quando li pela primeira vez estava passado por um momento difícil e Rendição me mostrou que só mesmo a pessoa pode superar os obstáculos da vida. E após anos voltei a relê-lo e posso lhe dizer que vi com outros olhos essa obra literária. Pensei que poderia ler em pouco tempo, mas notei que meus sentimentos pelos personagens me deixavam conturbada porque assim como da primeira vez mexeu muito comigo. Além de me fazer relembrar um passado adormecido.

Eu não recomendo que você leia Rendição, pois creio que você já deveria ter lido.

Já que é um livro que não se vê uma história de amor de dois homens simplesmente, mas são histórias de vidas que me fez pensar do porque não lutar pelo que desejo.

Porque não fazer como Kazuo Nimomura que venceu seus traumas familiares? Porque não ser líder, pai, responsável pelo outros e acima de tudo amigo como Ken Takeshi? Porque não ser como Aiko Morita ou Kin Matsuda que lutaram pelo que acreditaram? Porque não lê uma obra por várias óticas? Porque você continua aqui lendo se não adquiriu o seu e já começou a saborear as lindas histórias de superação desses personagens criados por uma mulher?

Sei que até a vilã Audrey vai lhe deixar de queixo no chão...

“Rendição me passou muitas mensagens, e uma lição de vida: quando se ama, deve-se lutar pela pessoa amada.”

Suellen – Leitora.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Livretos #2

Os legados de Lorien

Eu sou o número quatro de Pittacus Lore

Editora intrínseca

Caracas! Mal li o trecho e meu desejo de adquirir-lo aumentou. Notei que até mesmo no livreto houve um erro de repetição – repetiram duas vezes a frase. Bem tirando esse pequeno errinho, ainda sim quero lê-lo e se possível vê o filme. Deve ser uma aventura de outro mundo. Vai para a minha estante de desejado.

Prova de fogo de James Dashmer

Maze Runner – livro 2

Editora V e R

Li o pequeno trecho que me despertou a minha curiosidade sobre o tema já que conta – até onde compreendi – sobre um grupo de garotos que foram salvos no primeiro livro e nesse segundo eles descobrem que não estão tão salvos quanto imaginam. Quem sabe eu não leia um dia esse livro. Gostei do trecho.

Em breve uma resenha nova.

Até...

terça-feira, 6 de março de 2012

E meu amigo carteiro voltouuuuuuuuu...

Pessoal, vocês não sabem a minha felicidade ao ouvir: ‘Correio!’ hoje à tarde. Sim, meu amigo carteiro voltou. Claro que fiquei muito feliz ao revê-lo bem e recebe uma das cartinhas que esperava. Ai! Nem sei o que escreve, mas fico feliz pelo retorno dele.

E tudo agora volta a sua normalidade.

Feliz!

ps: É o velho carteiro que voltou. Ae!

domingo, 4 de março de 2012

Um trechinho da fanfic Novo Mundo...

Hoje, fazendo uma pequena revisão do quase completo capítulo que vou postar, resolvi postar um trecho. Vamos à pequena explicação...

Esse trecho é uma carta que vai ser enviada a um dos personagens da fanfic. Como estou meio atarefada acho que um trechinho vai amenizar a demora.

Espero que logo, eu termine esse capítulo, faça uma revisão e o poste, mas enquanto não chega esse dia...

Que tal um trechinho?

Inicio do trecho do 12° capítulo da fanfic Novo Mundo

A carta.

Filhote do general Sirius, peço desculpas por não escrever o seu nome logo no inicio, mas soube que você é um filhote do meu ex general a pouco tempo. Peço perdão pelo mal que ele tenha feito a você e a sua mama, mas a sua história só chegou ao meu conhecimento agora quando estou mais atento a certos seres no meu território e também quanto à sanidade dele já não é a mesma.

Enviei a minha melhor general para lhe dá a chance de limpar o nome da sua família através de um único pedido: que venha ao meu território treinar com os melhores seres e se tornar o que seu pai nunca foi: um general bom e honrado. Sua família tem história no clã dos demônios, e principalmente, no meu território e nada mais justo de lhe dá o que pertenceu a sua avó, o status que seu pai desonrou quando cometeu barbarias com os seres místicos e os humanos.

Soube por fontes que o general violou uma das ninfas sagradas da floresta da luz e que desse ato impuro nasceu um filhote forte e justo como sua mama, ninfa. Esse filhote é você. Também fui informando que seu pai tentou matá-lo, mas acabou matando a sua mama e você até hoje acha que ele os queria morto, mas lhe digo que não.

Seu papa queria lhe eliminar, pois você tem algo que ele nunca ira ter jovem filhote e com a minha ajuda você poderá não só conseguir o que o seu pai sempre desejou, mas... Não digo se vingar, mas colocar em ordem o equilíbrio do seu clã. Caso aceite o meu pedido, uma escolta será feita trazendo os seres que deseja ao meu território e deixarei a minha melhor general com seu exército tomando conta do lugar que agora é anexo aos meus domínios.

Juro lhe que nada mudara na cultura local, mas sabia que nenhum ser vivos será ferido ou desonrado e caso isso ocorra será duramente punido por mim. Espero que aceitei o quanto antes o meu pedido. Seria bom ter ao meu lado um dos herdeiros de Safira, sua avó.

Sua dúvida agora é: como ele sabe de mim? Encontrei você porque sou um ser que respeita muito as ninfas da luz quando uma delas deu a luz a um belíssimo ser no meu território. Acho que a conhece Zora. E foi ela que me contou de você a quem eu procurava. Espero vê-lo pessoalmente em breve.

Cordialmente Mestre dos demônios do território do norte.

Fim do trecho do 12° capítulo da fanfic Novo Mundo

E ai? O que acharam? Será que vale a demora?

Beijos e façam uma corrente positiva para que euzinha termine isso ainda esse mês.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Chegouuuuuu 7


Bem aqui estão as novas aquisições e vamos que vamos...

Esse kit lindo do livro Beijada por um anjo, ganhei do blog As palavras fugiram é tão lindo! Adorei a almofada de penas. Ai! O fundo preto é uma caixa tipo daquela de presente que faz parte do kit. Adorei!


Esse livro, ganhei do blog Fun’s Hunter foi difícil ganhar, mas valeu cada tempinho que me dediquei. Lindo os marcadores!




Sei que ao tira a foto os marcadores não ficaram na mesma posição que o livro, mas tudo bem. Peço perdão por na colocar o nome, pois esqueci que blog. Desculpa!



O próximo ganhei do blog Betweem-Letters. Amei também...



Observação: Ainda falta mais um, mas por ainda está desamassando ficará para próxima. E nada do carteiro até o momento.

Beijos e até...