quinta-feira, 8 de março de 2012

Livretos #2

Os legados de Lorien

Eu sou o número quatro de Pittacus Lore

Editora intrínseca

Caracas! Mal li o trecho e meu desejo de adquirir-lo aumentou. Notei que até mesmo no livreto houve um erro de repetição – repetiram duas vezes a frase. Bem tirando esse pequeno errinho, ainda sim quero lê-lo e se possível vê o filme. Deve ser uma aventura de outro mundo. Vai para a minha estante de desejado.

Prova de fogo de James Dashmer

Maze Runner – livro 2

Editora V e R

Li o pequeno trecho que me despertou a minha curiosidade sobre o tema já que conta – até onde compreendi – sobre um grupo de garotos que foram salvos no primeiro livro e nesse segundo eles descobrem que não estão tão salvos quanto imaginam. Quem sabe eu não leia um dia esse livro. Gostei do trecho.

Em breve uma resenha nova.

Até...

Um comentário:

  1. Achei interessante a idéia de comentar sobre os livretos, que muitas das vezes são responsáveis pela compra de um novo livro

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir