terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sorteio via Twitter

Quer ganhar esse livro ai embaixo?





Se você tem twitter é só RT a frase a abaixo e siga o meu perfil e o perfil de Edson Rossatto no Twitter e torcer. Então o que esta esperando?


“Sigo @edsonrossatto e @Suellensotero, dei RT e concorro ao livro Histórias Envenenadas, da @AndrossEditora em 01/09 http://kingo.to/NjB”

Boa sorte!

sábado, 27 de agosto de 2011

Simplesmente veja.



Adoro anjos e as suas asas, mas hoje vendo uns arquivos para jogar na lixeira, a vejo e juro que é a cara da fanfic Novo Mundo. Como ontem postei um capítulo, me veio logo um dos elfos que fazem parte da trama. Ela é tão linda e o fato de eu amar arco e fecha me deixou apaixonado pela imagem.


Veja e cometem e quem sabe na próxima postagem eu coloque outra imagem e dessa vez de como seria mais ou menos o clã dos felinos.


A imagem foi pega do Google e ela não me pertence. E sim ao dono que não sei quem é. Agradeceria se alguém soubesse a sua origem.


Bem vou indo e até...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Novo Mundo.


Demorei a postar, pois hoje problemas, o capítulo ficou enorme, mas maravilhoso a meu ver. Sei que tem erro, mas passa batido. A obra não é complicada até para mim, mas vale a pena ler todos os capítulos.



Deixo vocês com um capítulo cheio de revelações e no próximo dê adeus a um dos personagens. Vou indo e até...


Beijos!

sábado, 20 de agosto de 2011

E mais um capítulo...

Fic: O anjo dourado.

Desculpa a demora, mas estive doente esses dias e tudo andou devagar. Mas agora estou bem e reeditando e escrevendo com calma tudinho. Vou deixá-los com mais um capítulo da fanfic e espero comentários ou não. Ler me traz uma grande alegria. Beijos e...

Clique aqui para ir a história.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamento Guadians Volume 3 na Bienal do livro do Rio.

Uma informação quentinha foi me passada essa semana. Luciane Rangel vai estar na Bienal do livro do Rio divulgando o lançamento do seu livro Guardians vomule 3. Ae! Aqueles que tiverem por perto deem uma passadinha por lá e dê um “Olá!” para uma autora brasileira. Ae! E comprem um livro para você e manda um presente para mim. Se caso puder comprar os três e me envia. (Querendo nada euzinha.)


Para quem ainda não conhece os outros volumes ou nem sabe quem é Luciane Rangel ou nem mesmo do que se trata o livro dela. Não sabe o que esta perdendo, mas para não ficar boiando...


Onde comprar ou obter mais informações:


Blog do Livro Guardians aqui você vai conhecer esse livro maravilhoso e quem sabe adquirir todos os volumes.



Página do livro Guardians no Facebook. Dê uma passadinha por lá. E não se esqueça de curti.



Os livros... Para quem tem conta no Skoob e quiser adicionar a sua estante ou até mesmo saber mais sobre os livros.




E o tão aguardado volume 3



Agora se caso você estiver pelo Rio e quiser comprar o livro ou quem sabe ver e pedir um autógrafo da autora do livro Guardians. Ela estará por lá e se puder compra os três volumes e me enviar. Não custa tentar pedi um presentinho. Mas voltando... Informações da Bienal.





O lançamento ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os 3 volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

#About me

Como é o meu primeiro #About me espero que não tenha fugido da temática.


Hoje o #About me vai ser sobre amizade e o que você mais ama.


Como eu já tinha exposto nos Meme as minhas amizades achei melhor variar um pouco. Vou postar uma foto de um trabalho da faculdade que meio que fiz com as minhas amigas de curso.
Digo que meio fiz porque todo mundo ajudou um pouco e com esse trabalho criamos vinculo de amizade. Infelizmente não tenho uma foto da nossa equipe, mas fica aqui o que um simples trabalho pode gerar. Uma amizade.


E o que eu mais amo é justamente me relacionar com as pessoas que desejam uma amizade verdadeira. Creio que a imagem diz muita coisa.



Bem agradeço ao blog Gossip/Gossinp por responder os Memes que mando e me indicar. Vou indicar uns blogs que são:
Livro Guardians
Escapismo
Garotas e Livros
Fic-lovers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha – O restaurante no fim do universo – Volume dois da série.


Livro: O restaurante no fim do universo


Autor: Douglas Adams


Editora: Sextante


Sinopse: O que você pretende fazer quando chegar ao Restaurante do Fim do Universo? Devorar o suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou apenas se embriagar com a poderosa Dinamite Pangaláctica, assistindo de camarote ao momento em que tudo se acaba numa explosão fatal?


A continuação das incríveis aventuras de Arthur Dent e seus quatro amigos através da galáxia começa a bordo da nave Coração de Ouro, rumo ao restaurante mais próximo. Mal sabem eles que farão uma viagem no tempo, cujo desfecho será simplesmente incrível.


O segundo livro da série de Douglas Adams, que começou com o surpreendente "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mostra os cinco amigos vivendo as mais inesperadas confusões numa história cheia de sátira, ironia e bom humor.
Com seu estilo inteligente e sagaz, Douglas Adams prende o leitor a cada página numa maravilhosa aventura de ficção científica combinada ao mais fino humor britânico, que conquistou fãs no mundo inteiro. Uma verdadeira viagem, em qualquer um dos mais improváveis sentidos.


São cinco volumes e como eu só tenho os números: um e dois termino aqui a Saga até ter verba para os outros volumes. Vamos a resenha... Eu fiquei meio chateada com o livro por conta do título, o restaurante demorou a aparecer e teve umas partes que não me deixou alegre, mas tudo bem.


Na segunda aventura os cincos amigos continuam a sua busca do mistério da vida e pelo dono do universo além de outros assuntos que pelo entendi e para dar seguimento a série. A capa é uma atração a parte, pois como sempre conta um pouco do livro e o que pode encontrar. Por exemplo, o boi que se oferece para os clientes no restaurante do fim do universo. O mega show de uma banda que o vocalista morreu a anos. O robô depressivo que tenta ser socialmente mais nada.
Tirando essa parte achei que o livro ficou confuso em alguns pontos ou a magia se perdeu, mas isso não é motivo para parar de ler. Querendo ou não o livro tem aquela magia e a vontade de ler mais e mais. O final me deixou um pouco querendo saber o que vai acontecer já que o autor da aquela deixa para a sequencia.


O grupo tentar encontrar a pergunta para a resposta “quarenta e dois”. Quem leu o primeiro volume vai me entender que em dado momento o pessoal quer saber sobre a questão do universo e tudo mais e um moderno computador dá a resposta quarenta e dois. E esse tormento, por assim dizer, aparece aqui quando os nossos amigos vão atrás do dono do universo, mas antes entram no restaurante do fim do universo que dá um espetáculo do fim do mundo literalmente.
Tem muita emoção e suspense. Tanto que me perdi um pouco na trama do livro, mas vale a pena ler a sequencia. Dois alienígenas por assim dizer, dois humanos e nosso amigo robô vão lhe fazer viajar nesse livro.


No final acontece algo surpreendente que eu não entendi, mas como o livro é uma série só lendo o próximo para saber como eles chegaram naquele lugar. Tipo seria o planeta Terra nos primórdios. Adams ao escrever esse livro soube, a meu ver, ser bom finalizador de cada livro. Pois ele deixa você na expectativa de saber como aconteceu aquilo e o que vira a seguir. Termino aqui esse livro até conseguir os outros e espero não ter deixado vocês sem compreender.

Resumindo: Quem sou eu para julga o livro?


domingo, 14 de agosto de 2011

Aprendendo a preencher os formulários de sorteios e promoções

Resolvi fazer essa postagem após ver como eu e muitas outras pessoas erram na hora de preencher os formulários de sorteios e promoções. Eu errei muito até consegui ganhar um prêmio e você também deve ter errado e muito, mas com essa postagem quem sabe você ganhe algo. Depois me conte se deu certo. Ok!


Ao participar de qualquer promoção ou sorteio você deve ler com muita calma toda a postagem desde as regras básicas até as chances extras. Não vá logo preenchendo o formulário sem ler. Pois um preenchimento errado pode fazê-lo perde um prêmio legal.


Depois de ler tudinho você vai a primeira parte: a regra básica que é seguir o blog, deixar um comentário na postagem para validar a participação e agora sim preencher o formulário pela primeira vez. Pronto.


A primeira participação, comentada acima, você vai preencher no formulário os campos obrigatórios como: o nome completo, o seu e-mail e o nome do seguidor... O nome do seguidor é o seu nome quando você está logado, ou seja, o seu nome na conta de e-mail.


Como você descobre o seu nome de seguidor? Quando posta um comentário através da sua conta de e-mail. É importante colocar certinho essa parte senão você ganha e o dono ou a dona do blog não te encontra.


As chances extras. Se o blog dê inúmeras oportunidades, você vai preencher um por um, com calma.


A primeira é comenta a resenha ou comenta algo. Você vai lá comenta a postagem citada e depois preenche o formulário da seguinte forma: o nome completo, o seu e-mail, o nome do seguidor e confirma se comentou na postagem citada na chance extra. Pronto.


Outra chance é seguir o blogueiro no twitter ou no facebook ou em uma rede social que ele cita. Você vai primeiro seguir o blogueiro ou a blogueira em uma rede social e depois volta e preenche novamente o formulário.


Como? O nome completo, o seu e-mail, o nome do seguidor e dessa vez se segue no twitter coloca seu nome que usa na rede social, exemplo (@seunome) igualzinho senão a pessoa não vai encontrá-lo, se for no facebook você colocar o seu perfil como por exemplo: http://www.facebook.com/oseunickname. Essa parte depende do que a pessoa da promoção deseja, pode ser um link do seu blog quando for banner ou um link de alguma rede social, é só colocar o link do seu perfil, não tem erro.


Mais outra chance extra, divulgar em uma rede social. Por exemplo: a frase já esta feita e você vai lá e copia e posta na rede social, depois clica perto da hora que postou e abrira uma janela onde você copia o link onde tem, por exemplo: www.redesocial.com.br/promoção isso é um exemplo. Você copia esse link e depois vai lá ao formulário preenche de novo: o nome completo, o seu e-mail, o nome do seguidor e cola o link onde diz se você divulgou em uma rede social. E pronto.


Não se esqueça de clicar em enviar cada vez que preencher o formulário.


Tem mais coisinhas, mas depois que você pega o jeito tudo vai dá certinho e pode ter certeza que um dia você vai pensar assim: “Que legal aquela postagem maluca que li naquele blog. Ele me fez ganhar algo legal.”


Sei que nas primeiras participações você vai errar um pouco, mas com o tempo e prática tudo vai dar certo. Desejo boa sorte e qualquer dúvida é só deixar um comentário assinado aqui em baixo. Se gostou comentem também.


Fico por aqui e até...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1º Sorteio do Blog - Livro Marley e Eu

Olá! Como tinha escrito e pela enquete que fiz estamos aqui no primeiro sorteio do blog. Ae! Vou sortear o livro Marley e Eu de John Gorgan.





Bem como é meu primeiro sorteio espero que dê tudo certo. Vamos lá...




Antes. É importante ficar bem atendo as regras e preencher o formulário certinho senão nada de prêmio. Estão prontos? Agora vamos lá...




Regras:




1. Seguir o blog publicamente (Se não seguir essa regra não ganha nada. Importante! Para seguir o blog é só ir à lateral onde está escrito “seguidores”, clicar, fazer o login e participar.)




2. Residir ou ter endereço no Brasil.




3. Deixar um comentário para validar a sua participação nessa postagem.




4. Preencher o formulário (Clique aqui)





Quer chances extras?




Vou dá três oportunidades:




1. Comentar a resenha do livro (Clique aqui) preencha o formulário mais uma vez.




2. Seguir no Twitter: @Suellensotero preencha o formulário mais uma vez.




3. Divulgar a seguinte frase no Twitter: “Quero ganhar o livro Marley e Eu de John Gorgan que @Suellensotero está sorteando http://t.co/vhzNqjx





Importante: A divulgação via Twitter deve ser feita uma vez por dia, a pessoa pode twittar a qualquer hora, lembrando que a frase deve ser divulgada uma vez por dia. Não se esqueça de preencher o formulário após divulgar corretamente.




O inscrição começa hoje, 10 de Agosto e termina no dia 20 de Setembro às 12:00 os formulários após essa hora não serão aceitos. O sorteio será realizado no dia 20 de Setembro e divulgado em uma nova postagem.




O ganhador vai ser avisado via e-mail (Por isso é importante preencher o formulário corretamente) e o vencedor terá 3 dias para enviar seu dados. Não havendo resposta ao e-mail, farei outro sorteio e segue a mesma regra acima até que haja um vencedor que responda o e-mail.




O sorteio será realizado pelo randon.org.




Boa sorte!

sábado, 6 de agosto de 2011

E mais um capítulo e uma história nova...

Hoje trago a continuação de uma fanfic e também uma nova postagem. Para quem não sabe a fanfic Novo Mundo é para mim uma das histórias que amo escrever sem contar a história que transformo Kamus numa mulher e outras fanfic.


Novo Mundo me fez abrir um leque de opções e tive a oportunidade de conhecer amigos então estou escrevendo pequenas histórias que são capítulos únicos de acordo com as fichas que me enviaram. Tipo eu leio a parte que cada um escreveu a história do seu personagem e interpreto sem ligação direta com a fic Novo Mundo.


Sei que escrevi e você não entendeu nada então porque não confere. Logo estarei postando Novo Mundo.


Beijos e segue os links...


O anjo dourado


Arien (Personagem da fanfic Novo Mundo)


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meme: 10 coisas que amo em 10 imagens

Mais um Meme, daqui a pouco viro figurinha carimba. E também passei a amar alguns Meme. Infelizmente às vezes não dá para indicar dez blogs, mas isso não é problema. Vamos lá...








10 COISAS QUE AMO EM 10 IMAGENS





Quem me indicou foi a Rafaela Rocha do blog Escapismo. Valeu menina e desculpa o atraso. Também fui indicada pelo blog Gonca Livros, um grande amigo. Espero que gostem das imagens que selecionei e olha que foi difícil, pois só hoje postei esse Meme pela dificuldade com as imagens. Mas deixando de lado o falatório, mas vamos por mão a obra.

Vamos às regras:


- Divulgar quem passou o Meme: Rafaela rocha do blog Escapismo e também o blog Gonca livros.

- Postar 10 fotos das coisas que mais ama.

- Passar o Meme para 10 Blogs.


E agora às imagens:






Eu e meu amigo (Efraim) tirando onda.






Eu e Saga (O dublador lógico)








Meus dois amigos de evento (Capitão e pai)







O anime que marcou a minha infância (Os cavaleiros dos Zodíacos)



O grupo que conheci num dos eventos de anime e vamos a todos os eventos que a verba dá.


Aninha (Uma das minhas melhores amigas) e Eu a séculos.


Sem comentários a foto diz tudo.








Um dos dias que conheci o cara.




A turminha da Faculdade (Eu estou por ai.)






Hugo (Amigo, o melhor amigo e aquela pessoa que você pode contar a qualquer hora.)





Blogs que indico para responder esse Meme:

Garotas e livros

Plantão on line

Gossip/Gossinp

Vivendo livros

Assunto em Série

Infelizmente a maioria dos blogs que tenho conhecimento já foram indicados. Beijos e até...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícia de última hora...

Chegou pessoal! Sim o livro acabou de chegar. Maley e Eu está aqui pertinho de mim. Peço desculpas por não postar o Meme hoje e pela demora pelas notícias, mas fui curti um cinema porque ninguém é de ferro. E o livro chegou a tarde no momento exato quando eu sair.

A promoção seria lançada quando completa se trinta seguidores, mas vejo que já foi completo. Então aguardem, pois semana que vem trago a promoção do livro. Só preciso arrumar um dia legal para fazer o sorteio e resolver uns probleminhas que surgiram. Nada que faça você fica triste.

Agradeço a compreensão e até...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado da Enquete Urgente

Bem peço desculpa por qualquer coisa e paciência, pois o livro está atrasado a um tempinho. Se eu não comentei, o livro em questão... Espera. Vamos ao resultado. Foram 21 pessoas que votaram e agradeço desde já a participação de todos e também pelos comentários. Vamos aos dados...


Marley e Eu de John Grogan – O grande vencedor!


13 votos (61%)


Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis – O segundo colocado.


5 votos (23%)


O Segredo de Rhonda Byrne – O terceiro colocado.


2 votos (9%)


O Cortiço de Aloísio de Azevedo – E o lanterninha.

1 voto (4%)


Coloquei na ordem e quem ganhou foi mesmo Marley, eu sabia que esse cãozinho ia conquistar a todos. Então para o primeiro sorteio vamos ter ao livro Marley e Eu. E voltando as explicações...
Eu havia comprado o livro a meses (Acho. Porque encomendei a um tempo e os livros demoram para chegar, mas chegam porque paguei.) e nada dele chegar (Até o momento dessa postagem.) quando um amigo me deu um livro. Então como não tem reembolso depois de alguns dias resolvi sorteá-lo como o livrinho ainda não chegou vocês terão que ter paciência.

Agradeço desde já a compreensão.

Cruzem os dedos e vou avisá-los com uma postagem assim que chegar. Mas preparei tudinho só falta o prêmio. Correios enviem logo o livro.


Até...