segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesquisa 6

Vamos a mais uma pesquisa sem fins lucrativos e sem noção dessa que vos escreve. A perguntinha é: “Porque Seiya não morre?” Sei que a pergunta é meio sem noção, mas vamos por em prática uma teoria minha e também maluca. As alternativas...

1- Seiya não é humano e eu já sabia que ele é um alien.

2- Seiya não é filho de Kido, mas de Zeus esquecido até pelo próprio Deus.

3- Seiya não existe é coisa da nossa imaginação.

4- Seiya não tem um coração batendo no peito, mas o retirou e o guardou no baú da morte.

5- Seiya é imortal e nem mesmo ele sabe.

6- Seiya tem infinitas vidas pior do que o jogo de vídeo game que ninguém consegue vencer.

7 – Seiya é Seiya.

8- Seiya é uma pessoa comum e o povo é que não sabe que é fácil matá-lo.

9- Seiya morre de doenças comuns não em batalhas.

10- Seiya descobriu algum muito importante que a morte não existe é uma lenda feito o coelho da páscoa.

Sei são respostas sem noção, mas quem liga para isso? Então vamos votar e nos divertir. E aqueles que tiverem uma ideia para uma pesquisa ou queria deixar sua opinião fiquem a vontade, mas não se esqueça de assinar no final a postagem.

Beijos e até...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Imagens dos personagens da fic “Novo Mundo”

Bem, recebi duas imagens de algumas pessoas que se inspiraram para a composição dos seus personagens, mas acho que eu tenho que contribuir com mais uma que eu achei e seria legal mostrar no meu ponto de vista. Então vamos lá...

A primeira é de Krika Haruno que me enviou como seria a armadura de Helyardy.




A segunda é da AnaPanter que me enviou como ela imaginou, mais ou menos, a sua personagem. Biatrize.




A terceira é como eu imaginei como seria o Deus Morte. Um tipo anjo com asas negras quase como essa foto.




E assim, promessa é divida, claro que falta uns personagens aparecer, mas no próximo capítulo eles estarão lá. Beijos e agradeço por chegarem até aqui...

Atenção: As imagens não são minhas são emprestadas da internet para ilustrar a nossa fértil imaginação. Agradeço pela compreensão.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É hoje!

Amigos e amigas é hoje o meu aniversário. Sim estou feliz e agradeço pelas felicitações. Acho que vocês precisam de um presente por esse dia. Quem sabe? Feliz. Sim estou bastante feliz e esperem por novidade.

Beijos e até...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Universo Feminino com Elisa Mariana: Nova parceria com a Rocker Girl e mais Sorteio de ...

Universo Feminino com Elisa Mariana: Nova parceria com a Rocker Girl e mais Sorteio de ...: "Ola Amores boa tarde hoje vim falar que o Blog fechou mais uma parceria e dessa vez foi coma Rocker Girl uma empresa que fabrica lindo..."

Ganhei um presente...

Sim. Ganhei um presente de aniversário que me deixou sem chão. Agradeço a minha amiga pela fic. Leiam e comentem. ShiryuForever94 agradeço pelo carinho a sua leitora maluca.

Beijos!

Link: http://www.fanfiction.net/s/6689319/1/

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova fic

Ontem, eu acho, postei uma nova fic no Nyah, mas o site esta em manutenção e para minha alegria eu não sei que horas volta. Então não coloquei o link aqui, mas assim que voltar estarei disponibilizando para todos o link. Caso alguém queira dar uma fuçada antes, procure a fic “Éden Parte I”. Sei que o primeiro capítulo foi mínimo, mas vale a pena o mistério.

Beijos e até...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Entrevista

Bem essa é a primeira entrevista que eu fiz então pega leve comigo. O objetivo dessa entrevista não é só divulgar as pessoas que leio nos sites onde se escreve fic, mas mostrar aos curiosos que eles são pessoas normais como eu e você. Antes de tudo agradeço a minha amiga por deixar que eu fizesse essa maluquice e confiasse na minha pessoa. Acho que já chega de falatório e vamos a entrevista.


Nome?


Ana Paula.


Penname(s) que adota?


É Kamy Jaganshi mesmo Kamy.


Idade?


20 anos, dia trinta desse mês faço 21.


Quando você começou a escrever fic?


Dia 20/02/09 (Sei disso porque está marcado lá no ff.net (sorriso)).


Qual o anime que você gosta?


Saint Seiya em primeiro lugar.


Por que começou a escrever fic?


Bom, sempre gostei de escrever, mas quando conheci as fics yaois, me deu vontade de postar algo que eu escrevo, mas não tinha nada escrito na época, até que um dia eu briguei tanto com meu pai que eu queria extravasar um pouco, daí fui escrevendo a primeira coisa que me veio a cabeça, daí não parei mais (sorrindo).


Em quais fandoms participa, tanto escrevendo quanto comentando?


Saint Seiya é meio que vicio nisso (rindo).


Você procura alguém para ser beta-reader de suas fics?


Bem a única fic que tem beta é a fic dos gêmeos, mas só em alguns capítulos (sorriu), mas de resto não tem beta, tento eu mesma corrigir meus erros.


Qual a melhor fic que você escreveu?


Vixi! To em dúvida de quatro fics. Acho que “Pareço um menino” de Miro e Kamus, pois foi minha primeira song fic e até que gostei do resultado.


Qual a pior fic que você escreveu?


Tem a primeira fic minha a “Da amizade para o amor”, como foi a primeira, não gostei na hora que eles se acertaram, foi uma coisa muito rápida, como se eu estivesse com pressa de terminar a fic. Ficou mais ou menos.


Alguma fic que marcou a sua vida (pode ser a fic que escreveu ou leu)?

No caso seria a primeira fic que eu li... A fic “Primeira vez” com Hiei e Kurama, achei tão fofo e tão caliente ao mesmo tempo. Tenho gravado no pc até hoje.


Que mensagem você deixaria para as pessoas que escrevem ou leem fic?


As quem escrevem, quero pedir para que escrevam com o coração, mostre o amor que vocês têm pelo personagem, mas não deixe de demonstrar o amor pelos outros também e nunca deixem se abalar por mensagens de pessoas que só querem te destruir, eles tem é inveja, só isso.
E pra quem lerem, nunca esqueçam de deixar um review para seu escritor favoritos, eles merecem, pois dão tudo de si pra agradar a todos que leem.


E acabou. Agradeço de coração a oportunidade que a minha amiga aquariana e excelente escritora me deu. Curiosos para saber que fic ela falou ou até querendo ler uma das fics mencionadas? Bem porque não fazer a alegria dos curiosos, vou deixar o link de uma das páginas delas e ai você pode tirar as suas próprias conclusões. Lembre se críticas só construtivas.


Beijos e até...



http://www.fanfiction.net/u/1823713/Kamy_Jaganshi

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

sábado, 8 de janeiro de 2011

Peço desculpas...

Ano novo, agenda cheia e sem tempo. Claro que para quem esta de férias tudo esta ótimo, mas convenhamos que a vida não é do jeito que desejamos e coisas inesperadas acontecessem. Bem não vou dar um surto e parar nada, ainda, mas vou tentar conciliar uma coisa que estou deixando de lado a minha vida. Sei que nas últimas semanas mal tive tempo para mim, mas juro que vou colocar novidades aqui a partir da próxima semana e sem data prevista. Peço desculpas por qualquer coisa e paciência, pois estou com falta de tempo para digitar e ler.

Beijos e até...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E mais um capítulo...

Fic: Novo Mundo.

Olá! Voltei e sim atualizando mais uma fic. Dessa vez é a fic que mais amo, certo, todas as minhas criação são amadas por minha pessoa mesmo umas sendo mais comentadas que as outras. Mas vamos ao que interessa. Bem atualizando primeira fic do ano de 2011 e esperem por novidade.

Segue o link e não esqueça que agora tenho o Nyah onde posto fic.

Beijos e até...

http://www.fanfiction.net/s/6329288/7/

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

Resultado da pesquisa 5

Essa pesquisa teve um resultado que nem mesmo eu esperava por ela... E com cinco votos ficou assim...

1. Que o mocinho ficasse com a mocinha. Com nenhum voto.

2. Que o mocinho morresse no final. Com um voto.

3. Que o vilão além de vencer no final ele ficasse com a mocinha. Com três votos.

4. Por mim tanto faz desde que não fique sem final. Com um voto.

5. O tradicional ainda é melhor. Com nenhum voto.

6. Algo inovador seria melhor. Com nenhum voto.

Antes que eu me esqueça a pergunta foi: Que tipo de final, no anime, você gostaria que acontecesse? Achei mega divertido ver que algumas pessoas participaram da pesquisa que terminou no dia 31 de dezembro de 2010, o último dia do ano.

Agradeço aquele que participaram da pesquisa e até a próxima.

Xau!

2011

Uau! O ano de 2011 chegou e com ela novidades... Bem já que essa é a primeira postagem do ano vou lhe contar uma das novidades... Algo que todos já sabem é que vou tentar conciliar fics e os outros projetos paralelos.

Mas fiquem calmos que tudo vai dar certinho. (risos) Vou fazer mais pesquisas malucas, escrever fics de todos os gêneros possíveis e levar o melhor aos que leem o que escrevo nesse espaço. Peço calma e compreensão porque o tempo é curto e gosto de colocar tudo em ordem além de organizado.

Espero que nesse ano eu faça mais amigos do que já fiz em todos os lugares que participo e o resto nós corremos atrás...

Beijos e vamos a luta.