sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeira resenha.

Essa foi a primeira Resenha que fiz de Escapismo o livro da autora Rafaela Rocha Macedo que talvez eu vou apagar do site Skoob, foi escrita no dia 20/04/2011. E acho que mais ou menos na quarta-feira estarei postando a resenha nova com mais detalhe e acho que só fiquei na expectativa.

Magnífico



Simplesmente uma história, ou melhor, contos magníficos que leva o leitor a um mundo onde sua imaginação se abre. Sinceramente eu não dava nada pela capa, mas pensando bem não se pode julgar um livro pela capa e ela, a escritora, simplesmente me conquistou tanto que li em uma semana e ao chagar no final me perguntei: Já?

A leitura é tão agradável que num minuto você já terminou. Você se envolve com os personagens e sem contar que os personagens são maravilhosos. Só lendo para sentir. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário