sexta-feira, 29 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Novo Mundo.

Bem ainda não tenho os pares formados, mas tudo indica que na próxima postagem da fic tudo estará decidido. Vamos ter calma. Eu estou também tentando ter calma. Certo. Chega de falatório e vamos ao que interessa a fic... Segue o link e boa leitura.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resultado da pesquisa 4

Bem aqui esta o resultado, não vou dizer que fiquei surpresa, mas não esperava tantas pessoas participando. Espero que na próxima vez tenha tantas pessoas votando quanto nessa pesquisa. Aqui ficara registrado o percentual e agradeço mais uma vez a participação de todos vocês.

O principal. 2

O vilão. 7

Um dos amigos do personagem principal 2

A namorada ou a provável namorada do personagem principal. 1

A gostosa. 0

O cara que ninguém sabe o nome, mas está sempre lá, vivo ou morto. 1

O braço direito do vilão. 0

O sabe tudo. 1

O só músculo. 0

Qualquer um menos o que apanha até quase morrer. 1

Quinze pessoas votam e quem venceu com sete votos foi o vilão. Claro que fiquei surpresa em saber que o personagem que as pessoas gostariam de ser no anime é o vilão... Mas até euzinha gostaria e gosto do vilão.

Até uma próxima pesquisa e beijos!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Nunca te esqueci. Sempre te amei.

Bem... Acho que é a segunda vez que prometo voltar com essa fic, mas acho que agora vai e a prova estar nesse capítulo. Agora sem beta e tentando conciliar inúmeras fics. Peço que compreensão a minha situação além de estar feliz com esse projeto. Segue o link e boa leitura.

Beijos!

http://www.fanfiction.net/s/5918800/3/

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quiz...

Para quem gosta de Saint Seiya e quer fazer um quiz que contém dez perguntas... Claro que sua amiga respondeu e ainda por cima errou uma, mas alguém tem que me dá um desconto... Mas vamos ao que interessa aqueles que desejarem ver ou fazer o quis segue o link... eu não tenho nada haver com o quiz.
Eu estou ficando velha.
http://www.band.com.br/entretenimento/infografico.asp?ID=281


Beijos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Preciso de um ideia urgente...

Bem estou tentando desenvolver uma fic (história) com Hyoga (Saint Seiya), mas a minha cabeça não consegue ter nenhuma ideia. Então pensei porque não pedi socorro a quem lesse esse blog. Claro que a sua ajuda vai ser citada nos créditos quando eu escrever a fic... Só tem um pequeno detalhe tem que ser uma comedia leve. Aqueles que poderem me ajudar, por favor, enviem um comentário e estarei bastante feliz além de agradecida.

Beijos a todos e valeu...

domingo, 10 de outubro de 2010

Momento propaganda 2

Vamos lá... Tenho uma dica hoje...

Ministrado pelo Seu Lunga um novo blog que vai trazer diversos assuntos de animes, a ser lançando mensalmente no formado de revista. Aqueles que tiverem curiosidade é só clicar no link abaixo.



Beijos e até a próxima...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parceiros e recomendações...

Bem eu poderia tira um dia para falar dos blogs que tenho lido e achado interessante, mas vou dar uma dica: Porque você não comprova com os seus próprios olhos? Tenho uma lista no lado direito do meu blog e acho que só pelos títulos você não vai se interessar. Então porque não perde um tempinho e ler um blog?
Não só tem na minha lista de recomendo o tema Saint Seiya, mas há blogs de temas diversos de amigos ou de pessoas que mal conheço que fazem um belíssimo trabalho. Não estou ganhando nada com essa propaganda só estou querendo que você assim como eu explore os infinitos campos que a internet pode oferecer.
Então deixou a minha dica: Dê uma olhada nos link.

Beijos e até...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E mais um capítulo...

Fic: Novo Mundo.

Bem... Tive que fechar as fichas porque já tinha personagens demais. Acho que dá para duas fics. Nada foi acertado até o momento e vamos parar de escrever e mãos a obra.
Boa leitura e até a próxima. Segue o link...

http://www.fanfiction.net/s/6329288/2/