domingo, 27 de junho de 2010

Hello!

Oi povo! Bem para quem não sabe estou com pouco tempo para postar algo, mas acho que como tenho ferramentas para me comunicar por aqui venho lhes dizer que... Acho que só mês que vem coloco as coisas em ordem e dou uma ajeitada no blog porque esta uma bagunça.

Espero que tenham paciência e entenda essa sua amiga.

Beijos!

sábado, 12 de junho de 2010

E mais um capítulo

Venho que é dia dos namorados e que meu amigo, Wagner, pegou no meu pé resolvi colocar um casal hetero. E aqui esta, mesmo sendo um pouco diferente és eles...

Feliz dia dos namorados!

Beijos!

http://www.fanfiction.net/s/5874968/5/

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resultado da pesquisa 3

Na última pesquisa fiz a seguinte pergunta: “Será mesmo que vai passar todo anime Saint Seiya?” Essa pergunta foi feita porque, como nós sabíamos, ia passar o anime na rede bandeirante, mas em virtude da copa, ela não será exibida agora, mas sim no término da copa do mundo. Ou só quando fizermos um movimento.
E mesmo com poucos votos creio que foi uma questão que deixou todos em dúvida quando a emissora passar ou não o anime. Então aqui estão às alternativas, os votos no total.

Total de votos 4

Sim. Espero vê tudinho. 2 votos

Não. Sei que isso é mais uma promessa que nunca vai se concretizar. 0 voto

Vai ficar naquela. Passar os primeiros capítulos e depois reprise. 1 voto

Se passar até a Saga de Poseidon é um milagre. 1 voto

Tem certeza que não é uma pegadinha. 0 voto

Olha prefiro vê no youtube. 0 voto

Bem não sei quando farei outra pesquisa, pois estou sem tempo. Mas assim que puder colocarei outra e gostaria da participação de todos.

E ai o que você achou do resultado da pesquisa?

Comente!