domingo, 30 de maio de 2010

E saiu mais um capítulo

Acho que por motivo de força maior, que é os estudos, eu vou continuar escrevendo essa fic, "O soro". Creio que quando eu tiver mais tempo, quem sabe, não comece ou terminem os outros.
Beijos!
Até....


http://www.fanfiction.net/s/5918849/5/

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Imagens de personagens da fic o soro 3.

Rajani Devi Lakshmi também me enviou alguns links do personagem dela. Porque ela descreveu um brinco e eu, na sincera, não sabia que raio de brinco era esse. Quando vi qual era o personagem que ela se inspirou quase morri. Sakura card captor é da minha infância e eu esqueci o nome do infeliz. Yue era o tal do Yukito. Valeu linda pela informações.

Beijos!





Imagens de personagens da fic o soro 2.

AsianKung-fuGeneration me enviou alguns links de como ela imaginou a sua personagem Skuld. Então decidi compartilhar mais uma vez com você. E aqui estão as imagens que me ajudam a imaginar como ela seria de verdade.

Beijos!


Imagens de personagens da fic o soro.

Lilly Angel88 me enviou alguns links que inspiraram a criação e o visual de sua personagem Mia Alves Oliveira. Então decidi compartilha com vocês. Aqui estão as imagens e na próxima quem sabe eu disponibilize mais uma.

Beijos!






segunda-feira, 10 de maio de 2010

E saiu mais um capítulo

Bem creio que vou demora um pouco a posta mais um capítulo, porém valerá apena. Espero mesmo que as coisas caminhem... Parece que uma nuvem estranha vem assombrar as minhas fics. Espero que seja só impressão. Vamos melhorar as coisas e sem mais conversar...

Boa leitura.

Beijos!


http://www.fanfiction.net/s/5918849/4/

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem é você nos Cavaleiros dos Zodíacos?

Vi na comunidade do blog CDZ comics, no Orkut, e fiz o teste. Descobri quem eu era em cada tópico do teste. E o resultado esta aí em baixa, assim como os códigos que eles dão depois do teste.

Bronze Ikki de Fênix

Ouro Saga de gêmeos

Prata Argol de Perseu

Marinha Kanon de dragão marinho

Mulheres Pandora

Guerreiro Deus Siegfried de dubhe

E aqui esta o site. Boa diversão.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não vai mais passar. Isso me cheira a enrolação.

Eu sabia. Talvez estivesse prevendo que eles não iam passar. Do que estou escrevendo? Sobre isso... A notícia me deixou triste, mas vou esperar até o dia 10 para ter certeza, não que seja 1º de Abril, mas quem sabe, apesar de que confio muito no site que vi a notícia. Que o anime, cavaleiros dos zodíacos, vai demorar a passar na teve aberta. Bem como a enquete esta acabando e pelo jeito as coisas não estão indo bem... Creio que será melhor ainda comprar os DVDs ou assistir pelo Youtube. Então vou me viciar em outra coisa.

Ficou aqui com o coração partido.

Beijos!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Criticas em fics. Juro que ainda quero acreditar que isso vai trazer algo de bom...

Bem peço um pouco da atenção de todos que escrevem e lêem as fics nesse site (FanFiction.Net). Hoje fiquei sem chão. Normalmente fico calada quando vejo algumas coisas que não me agrada, mas depois do que eu li... Para mim, as pessoas estão usando o anonimato para destruir sonhos. Talvez alguns achem isso uma bobagem de quem se sentiu ofendida por receber uma crítica destrutiva. Infelizmente não recebi nenhuma, mas quando eu receber coitado da pessoa.

Sei que estou enrolando, mas voltando ao assunto... Em meio a críticas destrutivas vi hoje uma que fez meu sangue ferver. Gente não precisa mostrar na cara o que a pessoa fez de errado. Quer um exemplo? Bem aqui esta. DiLuaa, uma pessoa super do bem, me mandou uma mensagem dizendo os motivos de eu não receber reviews nas duas fics que eu tinha postado quando eu comecei aqui (no site).

Juro que não fiquei brava e nem a achei metida. Eu chorei de alegria ao receber a mensagem. DiLuaa me abriu os olhos e sou plenamente agradecida por ela ter feito isso. Caso contrário eu ia postar que nem uma condenada e nunca saberia o motivo de não receber review ou até recebe uma crítica destrutiva. E terminar meus dias aqui sem saber o que houve.

O que eu estou querendo dizer é que se você quer ajudar então não atrapalha.
Não sou boa com palavra e sei que estou começando a enrolar de novo. Então aconselho a lerem essa fic de Josiane Veiga. Críticas: construtivas ou destrutivas? O link esta em baixo.


Caso não apareça o link. Procure em X-overs (no site) ou procure nos meus favoritos (no site). Sei que se a curiosidade bateu na sua mente e você vai procura. E pelo jeito isso esta virando moda.

Peço perdão pelos erros de português.

Agradeço aos que me entenderam e meu muito obrigada por me entender.

Pensem com carinho.

Beijos!

sábado, 1 de maio de 2010

E saiu mais um capítulo

Bem estou me desdobrando em três. Não só o blog que tenho que manter em dia, mas as fics. Estou com muita dúvida quando o segundo capítulo de “O soro”, mas tenho esperança que com o tempo as coisas caminhem bem. Comentário é bem vindo.

E só para nível de registro. Em mais ou menos três dias as fichas foram preenchidas. Isso é um recorde. Além do mais é um fic que tenho que tomar cuidado. Porque são personagens de outras pessoas e elas querem vê-las bem desenvolvidas. Sei disso porque tenho uns personagens meus por algumas fics. Bem creio que é só. Segue os dois links.

Nossos filhos

http://www.fanfiction.net/s/5874968/4/

O soro

http://www.fanfiction.net/s/5918849/3/

Beijos!