domingo, 31 de janeiro de 2010

RESULTADO DA PESQUISA

Com uma vitória esmagadora... Com 9 votos, Anime ganhou. Mas a pergunta que não quer calar é...
Porque Anime levou uma surra de Fazine? Alguém pode me responder?

Bem agradeço a todos que participaram da pesquisa. Mês que vem, colocarei outra enquete e gostaria de vocês participassem.

E até...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atenção!

Primeiramente peço desculpas pelo atraso. Mas sabe com é um computador para três pessoas.

Para aqueles que lêem e comentam, e também para os que lêem e não comentam venho lhes dá uma notícia maravilhosa. Que tal participar da fic? O esquema é o seguinte vai haver uma festa a fantasia só que o tema é super-heróis, tanto faz se for conhecido de todos ou uma criação sua, mas tem que ser super-herói.

Vamos às regras:

Você vai preencher o formulário que está no final do capítulo. Não é necessário seguir o exemplo que coloquei, ele é só uma dica de como preencher.

Dúvidas podem entrar em contato comigo.

Não precisa ter pressa. Tem mais um capítulo antes da grande festa.

Cada um terá direito a um par romântico. Observação Saga já tem par e quem escolher o cavaleiro de peixe, eu tenho uma sugestão a dá. O resto está liberado desde que esteja incluído nessa lista porque não estou familiarizada com alguns personagens. A Saga clássica, das doze casas até a saga de Hades, incluindo os deuses Hades, Ares, Poseidon, Atena e outros deuses. Nada de Lost Canvas, Next deminsion, episódio G e filmes.

Abrirei três canais que são:

Os meus dois blogs que tem o link no meu perfil é só deixa um comentário na postagem “ATENÇÃO!” que saberei.

O próprio site que posto a fic na review.

O meu e-mail que estará disponível no meu perfil e nos meus blogs. Só peço que só o usem para participar da fic.

Importante!

Caso queiram. Pode o homem se vestir de mulher e mulher se vesti de homem desde que seu par se vista o contrario do seu. Exemplo: José vai de mulher maravilha e Maria vai de super-homem. Usem a imaginação. Pense bem ao criar os super herói como você poderia se vestir. O intuído da fic é se divertir. Não precisa criar um herói cheio de coisa e nem com inúmeros poderes; só um poder basta. É para ser simples.

Formulário
Nome na fic:
Minha fantasia:
Par romântico:
Fantasia do meu par:
Caso seja um super-herói de criação especifiquei roupa e poder.
Quero vê os três personagens de Saint Seiya fantasia de:

Exemplo de formulário
Nome na fic: Su
Minha fantasia: Capitã Panela (criação minha)
Par romântico: Kanon
Fantasia do meu par: Capitão America
Caso seja um super-herói de criação especifiquei roupa e poder.
Roupa: short e blusa branca, uma toalha como capa e um símbolo CP na cor prata costurada na capa e na blusa.
Poder: lavar rapidamente as panelas sujas.
Quero vê os três personagens de Saint Seiya fantasiados de:
Saori de Mulher invisível
Mascara da morte de Batman
Mu de lanterna verde

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E saiu mais um capítulo

Eu e... Que carnaval é esse na minha casa?

Sim. Hoje é meu aniversário e como prometido o presente é para você caro leitor. Demorei mais postei. Sobre o formulário amanhã irei posta-lo. Mas caso queira mandá-lo é só posta o formulário aqui no comentário dessa postagem. Espero sinceramente que gostem da idéia.


http://www.fanfiction.net/s/5649060/6/

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que é Fanfic?

Bem em virtude de eu (Suellen) estou entrando nesse novo mundo, refiro-me as fics. Resolvi esclarecer algumas coisas do tipo... O que é fic? O que é fanfic? Quem é ficwriter? E entre outras nomenclaturas relativas a esse mundo...

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Extraída da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Observação: Mesmo tento dois blogs, eu só irei postar tudo em um deles o “Suellen-san”. Então quem tiver interesse de saber mais procure diretamente na fonte “Wikipédia” ou espere que eu poste aqui. Também gostaria de trocar idéias com quem já conhece mais a fundo esse mundo.
Obrigada.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que é anime?

Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) (em japonês: アニメ anime, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"), versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt e Alfons Moliné. Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, erótico, etc.).

Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.


Extraida da Wikipédia, a enciclopédia livre.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que é Fanzine?

Fanzine é uma abreviação de fanatic magazine, mais propriamente da aglutinação da última sílaba da palavra magazine (revista) com a sílaba inicial de fanatic.

Fanzine é portanto, uma revista editada por um fan (fã, em português). Trata-se de uma publicação despretensiosa, eventualmente sofisticada no aspecto gráfico, dependendo do poder econômico do respectivo editor (faneditor). Engloba todo o tipo de temas, com especial incidência em histórias em quadrinhos (banda desenhada), ficção científica, poesia, música, feminismo, vegetarianismo, veganismo, cinema, jogos de computador e vídeo-games, em padrões experimentais.

Também se dedica à publicação de estudos sobre esses e outros temas, pelo que o público interessado nestes fanzines é bastante diversificado no que se refere a idades, sendo errônea a ideia de que se destina apenas aos jovens, ainda que estes sejam concretamente os que mais fazem uso desse meio de comunicação.

Prova desta afirmação é a de que os primeiros fanzines europeus, especialmente franceses e portugueses, foram editados por adultos, dedicando-se ao estudo de históra em quadrinhos (ou banda desenhada). A sua origem vai encontrar-se nos Estados Unidos em 1929. Seu uso foi marcante na Europa, especialmente na França, durante os movimentos de contra-cultura, de 1968. Graças a esses movimentos, os fanzines são uma ferramenta amplamente difundida de comunicação impressa de baixos custos.

Extraida da Wikipédia, a enciclopédia livre.

Desculpa

Houve um erro na escrita de uma das palavras na pesquisa que o meu blog está fazendo. Em vez de franzine é fanzine. Porque essa que escreve (eu) não sabe nada sobre fanzine e nem sabia que se escrevia assim. Peço desculpas pelo erro de escrita que infelizmente não posso mudar. Agradeço pela compreensão e mais uma vez desculpa pelo erro.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E saiu mais um capítulo

Eu e... Que carnaval é esse na minha casa?

Puxa posso dizer sinceramente que estou feliz. O motivo é simples, a fic está andando. Não esperava pelo sucesso dela alias nem esperava receber um comentário. Não que vire um sucesso ou um fenômeno, mas o que conta é que alguém gostou e acompanha. Espero mesmo que a próxima fic que estar a caminho tenha uma aceitação tão boa. Mesmo não sendo uma comédia.

domingo, 17 de janeiro de 2010

E lá vamos nós...

Demorei mais voltei. Numa tentativa desesperada por Yaoi resolvi postar apesar de que só agora tive coragem depois do fracasso do Yuri. Então vamos dá um resumo. A fic vai girar em torno de dois irmãos que são amantes e o passado vai os assombrar. Espero que com cinco ou menos capítulos eu termine.Título “Os gêmeos”.

Boa leitura.

PESQUISA

Estou fazendo uma pesquisa e preciso da ajuda de vocês. Bem vamos por parte. Eu e uns amigos estamos desenvolvendo um projeto. Esse projeto tem como objetivo criar uma história com novos heróis para o pessoal que curte. Temos várias idéias e precisamos saber o que vocês preferem. Para assim atingir o nosso publico alvo, você que está lendo essa postagem. Não entendo muito disso, mas vamos lá. Tem no meu blog uma enquete (O que você prefere?) que eu gostaria que vocês sinceramente participassem e avisassem aos amigos. Ajudaria e muito se pudessem deixar comentários assim poderíamos trocar idéias. Não vou me aprofundar muito no assunto agora, mas prometo que voltarei a comentar.

Agradeço de antemão aos que votaram.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

E saiu mais um capítulo

Eu e... Que carnaval é esse na minha casa?

E mais um capítulo da fic. Nossa acho que essa fic vai para frente. Pena que muita gente lê e não comenta. É um pouco triste e me sinto bastante com um pé atrás por causa disso. Mas vamos lá porque pelo poucos que comentaram valeu por milhões...

http://www.fanfiction.net/s/5649060/2/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais uma fic

Eu e... Que carnaval é esse na minha casa?

Mais uma fic. Que postei e espero que gostei, amanhã descreverei melhor. Mas vale dá uma olha e deixa um comentário. Além de sugestões que pode ser deixadas no blog.

http://www.fanfiction.net/s/5649060/1/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu, Zé e Miro

Para quem não entendeu o que quer dizer o título ai vai. Bem é uma história sobre Saint Seiya e... O resto só lendo. Então resolvi coloca o link aqui. O primeiro e o segundo capítulo. E por favor, deixe comentários. Fará uma pessoa feliz.

Beijos e até a próxima.

Observação diminui a classificação.



Capítulo UM

http://www.fanfiction.net/s/5521028/1/

Capítulo DOIS

http://www.fanfiction.net/s/5521028/2/

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Minhas histórias 2


Último capítulo da fic Eu, Zé e Miro; escrita por essa maluca que sou eu. E está sem ser betado, ou seja, ninguém corrigiu pela segunda vez. Baixei a classificação e quem quiser leia e deixe comentários. Caso não saiba fazer me comunique que os ensinarei.
Beijos e quem sabe nossa fic ainda esse mês.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Ano nove e projetos novos... Peço a compreensão de quem lê o blog porque estou entrando em projetos distintos. Um de um amigo e o outro é meu. Peço que entendam que não será fácil.

Obrigada.