terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PESQUISA! 2

E lá vamos nós em uma nova pesquisa maluca de Suellen-san. O intuito da pesquisa é para vê que tipo de anime ou desenho animado que o pessoal gosta.

Em minha opinião, ainda amo os desenhos e anime da antiga Rede Manchete, os velhinhos ainda são os melhores. Cara! Era massa vê Saint Seiya ou Cavaleiro dos zodíacos, Jaspion, Kamen Rider e entre outros. Já os recentes, por exemplo, Pokémon... Nada contra eles, mas convenhamos... Eu não agüento mais o Pikachu gritando: “Pika! Pikachu!” E não evoluir. Já faz tantas temporadas que o bicho amarelo só dá um choque do trovão. Eh! Eu assisti ao desenho por falta de opção.

Sobre a última, ou melhor, a primeira pesquisa que fiz aqui, vai a minha opinião. Sim concordo com o pessoal que comentou que anime é mais popular do que fazine. Concordo plenamente com Guigo-Serni e Pimentel. Antes de inicia a pesquisa nem sabia o que era fazine, mas agora sei o que é. E discordo de uma pessoa que falou que é por causa da cultura America ou japonesa. Não entendi realmente o que essa pessoa quis dizer, mas isso é irrelevante. O que eu acho? Eu creio que anime é mais popular porque é imagem em movimento e sinceramente é mais legal assistir do que lê. Fato! Além de está com a maioria do pessoal. Anime é demais.

Caso tenha uma opinião sobre a nova pesquisa. Ou queria cita um anime ou desenho animado fique a vontade.

Até...

8 comentários:

  1. Noossa prefiro os antigos... atualmente não assisto.. mais quando assistia gostava mais deles... você conhece Guerreiras Mágicas de Rayearth? Eu adoraavaa! =)

    Por Luuu Champps

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Eu amava. Oh! Desenho bom. Hoje me dia não se faz mais esses tipos de desenhos. Como queria rever ou até que alguém tomasse iniciativa e os passassem.
    Saudades dos velhos desenhos!

    ResponderExcluir
  3. os Desenho de hoje estão muito mal acabdo sem historai a natomi muito rui sequencia de histoia sem noção neuma, prefiro meu desenho Dragon piro ,mais meno anime gostei estreet fath cavaleiro zoadiaco, dragon baz
    Jorge junior

    ResponderExcluir
  4. Então os velhinhos ainda estão dando de dez a zero nos novos. Interessante essa parte do comentário de Jorge “... sem noção nenhuma...”. Teoricamente os “criadores” estão mais dedicados a lançar os novos desenhos ou animes sem se preocupar com o conteúdo. Não que necessite ter uma lição de moral no final de todo episódio como no desenho He-man (creio que se escreve assim), mas pelo menos com um começo, meio e fim. Sem enrolar só porque a galera gostou. Com, por exemplo, Saga ou episódios interminável e sem nexo. É só isso por hoje.

    ResponderExcluir
  5. Sem sombra de duvida os antigos não só por fazer parte da minha infançia mais também por ter um enredo mais envolvente se assim me permite dizer.Não vou citar alguns animes,pois seria injustiça de minha parte deixa de fora tantos animes bons,mais é isso ai,é panela valha que se faz comida boa.
    Abração suellen.

    ass: Fagner Farias

    ResponderExcluir
  6. saint seiya com certeza fez toda a minha infancia e ainda hoje eh meu pai nosso kkkkkk
    com certeza os antigo sao os melhores pois muitos animes se tornarem cliches que meramente se repetem em cenas entre algumas coisas a mais .

    ResponderExcluir
  7. Fagner... Concordo plenamente com você, os desenhos ou animes de antigamente tem enredo e não são como os de hoje. Infelizmente não se tem mais nada na televisão além de desenhos repetitivos e cansativos. Fazer o que não e?

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Até Guigo-Sermi concorda conosco. Os velhos não vão sair de moda. E salve os velhinhos que são tão bons que nenhuma emissora tem coragem de trazê-lo de volta. Ia ser altos picos de audiência. Será que temos que fazer um abaixo assinado?

    ResponderExcluir