quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tentei...

Tentei fazer uma fic com Yuri não sei se me sai bem, mas valeu à tentativa. Aqueles que querem ler de uma olhada. Segue o link abaixo. Antes de lê peço a compreensão de vocês porque não sou uma especialista nisso e não. Não sou lésbica e nem sei onde começa e termina uma relação desse tipo. Respeito quem gosta de garotas assim como respeito os meninos que gostam de garoto. Vou tentar fazer uma Yaoi isso significa cena de sexo.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Yuri

Estou pensando em posta algo relativo a esse gênero. É difícil escreve algo entre duas mulheres. Para aqueles que não sabem “Yuri” é relacionamento entre duas mulheres. Esse termo é usado em fic (histórias criadas por fã para os fãs sem fins lucrativos em sites). Não é por causa da questão de serem duas mulheres, mas porque eu acho mais fácil escreve uma fic com dois homens.
Pegando a emenda quero coloca o meu ponto de vista. Tem pessoas que não sabem descreve uma cena de sexo entre duas mulheres. Puxa pessoal será que ninguém consegue demonstra o ato sem coloca palavras de baixo escalão e transforma a fic em um mostro.

Lembrei de uma autora que sabe coloca bem as palavras. Quando pensa em sexo entre homens você acha que é só sacanagem ou coisa de mulherzinha, mas não. Isso valeu para o sexo entre mulheres. A pessoa tem que ter a habilidade de sabe o que e onde coloca. Ui! Não falo daquilo, seus tarados e suas taradas. Mas das expressões.

E se fosse você? Tente passa realismo e não fazer como os outros. É talvez minha cabeça não esteja nos melhores dias, mas valeu pelo menos.

Até uma próxima.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Recomendar

A partir da semana que vem passarei a recomendar site, blog e outros afins. E porque semana que vem? Bem porque estarei em recesso e voltarei na segunda-feira. E vou adiantando com projetos novos e idéias frescas. O motivo é simples vou fazer uma prova no domingo e eu só voltarei com força total na segunda ou não, posso estender o prazo. Mas sabiam que não vou dissentir do projeto que tenho em mente. Continuarei tentando concilia os dois blogs, o Orkut, as histórias e minha vida pessoal. De antemão aviso que será de uma forma mais lenta por causa do meu punho ainda não inicie a fisioterapia e sinto dores às vezes apesar de manera na escrita.

E estou de férias do fanfiction mesmo tento postado um capítulo que já estava pronto. Não tenho idéia de quando começarei a escrever uma nova história. Isso vai depender da minha motivação e da minha saúde.

Agradeço a todos que me compreenderam.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Yaoi

Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente. O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.
Esse texto acima foi retirado da Wikipédia e caso alguém se interesse de saber mais procure em sites especializados.

Bem o porquê de escreve sobre esse assunto é por uma razão, passei a amar esse gênero. Mas atenção nem todas as pessoas sabem escrever esse gênero. E também antes que um engraçadinho pergunte; eu não sou mal resolvida com minha sexualidade. Sou muito bem resolvida e sei o que quero.

Voltando. Não que eu gostei de ler sempre, mas por trás da história tem uma arte. O que a autora ou o autor que passar com seus personagens favoritos. Lembro como se fosse hoje o dia que li pela primeira vez esse gênero, claro que me assustei com o conteúdo, mas foi uma experiência fascinante.

Por isso criei esse blog ser para maior de idade me dá maior liberdade. E caso tenha alguém de menor lendo isso é por sua conta e risco ler. Aqui terei espaço para colocar idéias mais ousadas sobre o que penso de diferentes assuntos. Peço para os leitores que não utilize esse espaço como ferramenta para denegri ninguém. Estou aqui para trocar experiências com pessoas que tem interesse pelo assunto.

Mas voltando ao caso. Na minha visão uma relação entre dois homens não é nada de mais ao meu vê. E também se eles se amam quem sou eu para julgá-lo.

E lá vou eu fugindo. Voltando. Quem escreve yaoi tem um talento raro porque descrever não só os sentimentos como o ato de amor em si (sexo), não é fácil. Eu que o diga. Já li inúmeros textos sobre o assunto e li histórias fascinantes, mas também li cada coisa que meu deus como alguém pode ser tão... É melhor nem começar.

Gente... Ninguém sabe passar o sentimento entre duas pessoas? Um exemplo de uma das minhas leituras foi uma pessoa que colocou tanto palavrão e fez do sexo a cena como se fosse uma coisa tão repulsiva que nem terminei de ler o resto. Foi nojento o modo que colocou os personagens e até que antes o texto estava andando bem. Mas o clímax foi destruído. Sei que tem alguns que gostam e os que não gostam, mas meus caros quando eu leio tenho que vê, senti e entende. E como vou compreender o que o autor quis passar se começou a desmoraliza sua obra.

Por isso não julgue um livro pela capa. Leia e só depois de sua opinião.

Beijos a até a próxima.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Minhas histórias

Se eles deixassem

http://www.fanfiction.net/s/5512397/1/


Eu, Zé e Miro

http://www.fanfiction.net/s/5521028/1/


Como vou lhe dar a notícia?

http://www.fanfiction.net/s/5530169/1/

Galera...

Estou super triste. Sei que não sou uma excelente escritora, mas não custa nada deixar sua opinião. E por favor, que sejam críticas construtivas, dicas ou até um “legal”. Além do que alguns dos meus autores favoritos estão deixando de escrever por causa de comentários. Ta certo que tem fã e fãs. Mas não custa nada ler e dá sua opinião. Sei que tem alguém que ler e gostaria de escrever algo. Caso não queira fazer isso por vias normais então mande um e-mail, ou seja, lá o que tiver na teia. Mas por favor, não deixem, eles pararem de escrever. Sei que difícil, mas ninguém morreu até hoje por escrever um simples comentário.

Por isso estou mais entrando na onda dos personagens originais. Que eu crie, sei suas personalidades e posso moldá-los do meu jeito. Mas vou cumprir a promessa feita a minhas duas amigas. E vou mesmo contra a maré postar a história que estou desenvolvendo. Peço perdão aos fãs de Saint Seiya, sou fã e não a fã; não vou seguir as mesmas linhas que todos seguem. É difícil manter as características, mas irei fazer o possível para deixá-los do mesmo jeitinho. Tentem entender que queremos homenagear os nossos ídolos de infância e isso que fazemos é só um meio de diversão. Não ganhamos nada além de palavras de baixo escalão e ofensas. Espero não passar por isso.

O que peço é respeito. E tentem entender. Não é fácil agradar a todos. Nem sei por que estou escrevendo isso. Talvez por medo ou um desabafo. Só peço que tenha mais cuidado com as palavras que usam. Porque em vez de ofender não ajudam? Talvez a minhas palavras sem meio desconexas, mas o que vale é a idéia.
Agradeço a compreensão.

Aviso

Antes de qualquer coisa vou alerta aos navegantes que estão embarcando nessa nave. Eu, Suellen, sou uma pessoa de mente aberta para algumas situações apesar de ficar um pouco chocada com alguns fatos. Que no momento não é relevante. O que estou tentando dizer é que estou escrevendo por diversão não quero denegri ninguém nem mesmos os fãs mais fervorosos da série. Caso não goste de nada que estar escrito eu sugiro que procure o que lhe agrada. Não vou perder meu tempo respondendo pessoas que não entende o eu estou a fazer aqui. Eu e minha beta estamos tentando proporcionar algo diferente às pessoas.

Aceito crítica construtiva como de uma pessoa que não vou mencionar por respeitar a sua coragem de me escrever dando uma dica. Caso um dia essa pessoa deseje estarei disponibilizando seu nome. E a outra pessoa que me incentivou a continuar. Por essas duas pessoas resolvi continuar, mas com algumas modificações. E não custa deixar claro caso tenha vergonha pode enviar um e-mail ou sinal de fumaça não mordo ainda. Elogios são necessários senão como terei coragem de postar algo se nem sei se atingi as pessoas que desejava.

Vale ressaltar que encontro inúmeros talentos nesse site ou em blogs, muito tem potencial e infelizmente deixam de escrever por falta de incentivo. Nesse site tem um caso que me intriga até hoje, ou melhor, um não dois e não vou cita nomes, mas ainda vou fazê-los voltar. Senão vou morrer tentando. Por favor, meus caro leitores caso ache que falte algo, ou seja, bom escrevam algo. Pois é através dos comentários que muitas histórias mudam ou continuam.

Por exemplo, eu não acho que um escritor tenha um final certo. No meu caso isso depende de fatores. Uma amiga minha pediu para escrever algo e através dos resumos que lhe dava eu sempre modificava o final. E no final do enredo vi que não tinha nada do que eu pensei quando escrevi o primeiro capítulo.

Eu poderia disponibilizar inúmeros nomes ou até mesmo citar exemplos, mas vale ressaltar que um escritor ou aspirante ou até uma louca como eu que tem imaginação e idéias necessita de ajuda. Escrevi um monte de besteira, mas com um único objetivo incentiva os leitores que ajudem a nós, incluindo a minha pessoa, a tira as idéias da mente e colocá-las no papel.

Ainda não tive coragem de dá palpite, mas dei umas dicas para algumas pessoas e hoje dou coragem de não abandona suas histórias. Como mencionei sou mente aberta e leio o que acho agradável se caso alguém tiver um tempo de uma olha nos meus favoritos não é nem a metade do que leio aqui.

Caso não consiga atingir as minhas metas aqui deixou esse anime e procuro um espaço em algum lugar. Não estou forçando ninguém a ler o que não quer e nem pedindo que leia o que escrevo. Só quero deixar claro que não vou desistir do que desejo. Não é uma propaganda para me promover ou o povo do site me olhar e dizer “Ela é louca”. Não, estou aqui para realizar um sonho. E se você tem um sonho como o meu não desista. Caso necessite de apoio saiba que eu o apoiarei.

Agradeço aos que me entenderam.